No momento, você está visualizando Estudo apresenta detalhes sobre incentivos fiscais para doação em 16 países da América Latina

Estudo apresenta detalhes sobre incentivos fiscais para doação em 16 países da América Latina

Realizado pelo Centro Mexicano de Filantropia – CEMEFI, o estudo Marcos Fiscais para Doadores mapeou a legislação de incentivos fiscais para a doação em 16 países da América Latina, inclusive o Brasil, servindo de referência para o trabalho na construção de uma proposta aprimorada para a reforma tributária.

O estudo foi realizado em parceria com a Fundação Thomas Reuters, instituição britânica parceira da ABCR no Brasil, e que oferece apoio gratuito para pesquisas e trabalhos jurídicos de relevância das organizações. Em parceria com a fundação elaboramos em 2020 um guia de captação de recursos para a Lei Geral de Proteção de Dados.

O estudo Marcos Fiscais para Doadores está disponível acessando http://www.trust.org/publications/i/?id=a4ed5752-7085-4107-b7c2-5fbf1c90b307.