Criada pela filantropa britânica Roberta D’Eustachio, a revista Giving Magazine cobre o investimento social privado no mundo, e traz informações relevantes para quem quer conhecer o tema e também aprimorar seu conhecimento do setor, para maior eficácia na captação de recursos. A revista, de acesso online e em inglês, é gratuita para organizações da sociedade civil, e também para todos os membros da ABCR.
Em uma entrevista recente para o Citibank na Inglaterra, a fundadora da revista, Roberta D’Eustachio, com quem a ABCR esteve em contato recentemente, afirma que tomou essa iniciativa porque quer “fazer explodir a filantropia no mundo, influenciar investidores sociais, governos, líderes de impacto e qualquer um, em qualquer lugar”.
Na edição de lançamento há textos sobre filantropos de todos os continentes e um artigo com o perfil do mais rico brasileiro, e também investidor social, Jorge Paulo Lemann.
Para sua organização assinar e passar a ter acesso à Giving Magazine basta acessar a página www.givingmagazine.com e fazer o seu cadastro. Membros da ABCR têm acesso à revista no link que foi encaminhado no e-mail exclusivo de associados. Caso não tenha recebido o seu escreva para associado@captacao.org.