Os dois maiores encontros internacionais de captação de recursos em 2018 serão realizados nas cidades de Nova Orleans, em abril, e Londres, em julho. A ABCR estará presente em ambos, e qualquer profissional brasileiro poderá participar!
O encontro em Nova Orleans, Estados Unidos, tem nome International Fundraising Conference e é organizado pela AFP – Association of Fundraising Professionals. Será realizado de 17 a 19 de abril e reunirá cerca de 4 mil profissionais de todo o mundo. Associados da ABCR poderão se inscrever no evento com o mesmo desconto dos associados da AFP – as inscrições abrirão nos próximos meses.
Já o evento de Londres, o Fundraising Convention será realizado de 2 a 4 de julho, na capital britânica, e tem expectativa de 2.200 participantes. É promovido anualmente pelo Institute of Fundraising e a ABCR está negociando desconto para nossos membros.
Interessados em participar em algum dos dois eventos podem escrever para abcr@captadores.org.br para serem incluídos na lista de e-mails de brasileiros que irão ao evento, na expectativa de que tenhamos uma delegação brasileira para ambos.
Este ano, no evento da AFP, em San Francisco, fomos a segunda maior delegação internacional, só perdendo para os canadenses.