Localizada em Valinhos (SP), a ACESA, organização dedicada ao atendimento de pessoas com deficiência, está buscando um(a) Assistente de Vendas e Marketing altamente motivado(a) e comprometido(a) para realizar as atividades do bazar e do telemarketing. O(a) candidato(a) realizará as atividades de forma presencial, nas dependências da Acesa e em eventos, quando necessário, sob a subordinação da respectiva diretoria.
Responsabilidades: Elaborar relatórios sobre as vendas realizadas, fechadas e canceladas, atendimento aos clientes, auxílio nas informações referentes às vendas, receber e selecionar mercadorias, precificar mercadorias com base em critérios preestabelecidos, controlar e organizar o
estoque, organizar o espaço, auxiliar na manutenção de boas condições de limpeza do espaço, ajudar na emissão de recibos e notas, esclarecer dúvidas de produtos e serviços, divulgação de eventos e atividades, telemarketing ao público, identificar solução de problemas nos processos de vendas e melhorias para atingir metas e resultados estabelecidos.
Requisitos: Bom relacionamento com colaboradores e clientes, boa comunicação, facilidade para cálculos básicos, noções de direitos do consumidor, Ensino médio completo. Desejável experiência na área.
Faixa Salarial: R$ 3.335,00 + 3% de comissão nas vendas
Vagas: 1
Enviar currículo para contato@acesacapuava.com.br até 11/10