No momento, você está visualizando ACESA contrata assistente de Vendas e Marketing 

ACESA contrata assistente de Vendas e Marketing 

Localizada em Valinhos (SP), a ACESA, organização dedicada ao atendimento de pessoas  com deficiência, está buscando um(a) Assistente de Vendas e  Marketing altamente motivado(a) e comprometido(a) para realizar as  atividades do bazar e do telemarketing. O(a) candidato(a) realizará as  atividades de forma presencial, nas dependências da Acesa e em eventos,  quando necessário, sob a subordinação da respectiva diretoria. 

Responsabilidades: Elaborar relatórios sobre as vendas realizadas,  fechadas e canceladas, atendimento aos clientes, auxílio nas informações  referentes às vendas, receber e selecionar mercadorias, precificar  mercadorias com base em critérios preestabelecidos, controlar e organizar o 

estoque, organizar o espaço, auxiliar na manutenção de boas condições de  limpeza do espaço, ajudar na emissão de recibos e notas, esclarecer dúvidas  de produtos e serviços, divulgação de eventos e atividades, telemarketing ao público, identificar solução de problemas nos processos de vendas e melhorias para atingir metas e resultados estabelecidos. 

Requisitos: Bom relacionamento com colaboradores e clientes, boa  comunicação, facilidade para cálculos básicos, noções de direitos do  consumidor, Ensino médio completo. Desejável experiência na área. 

Faixa Salarial: R$ 3.335,00 + 3% de comissão nas vendas
Vagas: 1
Enviar currículo para contato@acesacapuava.com.br até 11/10

Deixe um comentário