No momento, você está visualizando Associação Comunitária Despertar abre vaga afirmativa para Analista de Comunicação Sênior

Associação Comunitária Despertar abre vaga afirmativa para Analista de Comunicação Sênior

Com 30 anos de história transformando vidas por meio da formação profissional de jovens, a Associação Comunitária Despertar está com uma nova oportunidade em seu time! A organização busca uma  pessoa Analista de Comunicação Sênior em uma vaga afirmativa e exclusiva para pessoas pretas, reforçando seu compromisso com a diversidade e inclusão.

O que é esperado: 
Você será peça-chave na construção de estratégias e ações que conectem nossa  missão ao público e parceiros, potencializando o impacto social da Despertar. 

Responsabilidades principais 

● Planejar e executar o Plano de Comunicação Institucional e de diferentes  áreas. 
● Organizar demandas do time de comunicação, garantindo prazos e qualidade.
● Gerenciar nossas redes sociais (Instagram, LinkedIn, TikTok) e criar conteúdo  relevante em múltiplos formatos. 
● Criar layouts para boletins, e-mails marketing, apresentações e materiais  institucionais. 
● Produzir materiais de apoio para diferentes áreas da instituição.
● Atualizar o site institucional, mantendo-o dinâmico e atrativo.
● Monitorar e analisar indicadores e metas, sempre buscando melhoria  contínua. 
● Gerenciar relacionamento com fornecedores e parceiros estratégicos. 

Quem você é (competências) 

● Mestre em organização e gestão de tempo. 
● Especialista em análise de dados e métricas
● Criativo(a) com habilidade em design e produção de conteúdo. ● Proativo(a), com excelentes habilidades interpessoais e comunicação escrita e  verbal. 

Requisitos para a posição

● Graduação em Artes, Publicidade, Rádio e TV, Jornalismo, Relações Públicas  ou Marketing. 
● Sólidos conhecimentos no pacote Adobe (Photoshop, Illustrator, InDesign e  Premiere Pro). 
● Familiaridade com Pacote Office e Canva. 
● Experiência em gerenciamento de redes sociais e estratégias digitais. 

Diferenciais (não obrigatórios, mas muito valorizados) 

● Experiência no terceiro setor
● Habilidade em fotografia
● Conhecimento em criação de conteúdo para diferentes redes sociais. ● Vivência com planejamento estratégico e gerenciamento de projetos

Salário e benefícios 

● Alimentação no local de trabalho 
● Vale-refeição em dias de home office 
● Vale-transporte 
● Plano de saúde 

Local e regime de trabalho 

● Contratação: CLT 
● Regime híbrido: 2 vezes na semana remoto e 3 vezes por semana presencial no  sede da organização, localizada na Zona Sul de São Paulo 

Prazo para candidatura: 
Cadastre-se até o dia 12 de dezembro e venha fazer parte dessa transformação social! Link: https://forms.gle/TNZsS9vd9EW2dZkt8

Deixe um comentário