A Parceiros da Educação, organização sem fins lucrativos que acredita na transformação social por meio da educação, está contratando Especialista em Captação de Recursos. A organização trabalha em conjunto com a sociedade civil, escolas, diretorias de ensino, secretarias de educação (municipais e estadual) a fim de proporcionar uma formação integral de qualidade aos alunos, valorizar os educadores da rede pública e contribuir para as políticas públicas educacionais. Atualmente impactamos 738 escolas e mais de 400 mil alunos.
Confira abaixo o descritivo da vaga enviada à ABCR:
Principais atividades:
- Contribuir para desenvolvimento da estratégia e executar o plano de captação;
- Prospectar novos parceiros estratégicos para a organização, gerenciar seu pipeline e jornada de relacionamento com esses parceiros;
- Elaborar, apresentar propostas, conduzir negociações e fechar novos contratos, realizando visitas ou contatos aos parceiros buscando novas oportunidades de captação de recursos;
- Gerir e zelar pela experiência do parceiro e apoiar sua fidelização, elaborando bons relatórios de acompanhamento de atividades, prestação de contas e instrumentos de atendimento e manutenção do relacionamento das parcerias em conjunto com o time operacional;
- Propor melhorias e ganhos, através de análises, indicadores e planos de ação, para melhor tomada de decisão;
- Manter a interface com a área de Comunicação a fim de participar da elaboração e do desenvolvimento de campanhas de captação de recursos e divulgação de parcerias existentes;
- Participar de eventos internos e externos para a captação e/ou divulgação de parcerias, contribuindo para o fortalecimento da marca da organização no mercado;
- Contribuir com a melhoria constante dos processos operacionais da área.
Requisitos:
- Ensino Superior completo: Administração, Economia, Engenharia, Arquitetura, Marketing e outras áreas afins do conhecimento;
- Domínio: Nível intermediário/avançado de conhecimento do Pacote Office (Word, Power Point e Excel), Outlook, Sharepoint e afins;
- Experiência: rotinas de gestão de informações / gestão de projetos / elaboração e análise de planilhas financeiras e elaboração de propostas;
Conhecimentos:
- Entendimento sobre o terceiro setor, preferencialmente em Educação Pública, Negociações institucionais;
- Desejável que conheça sistemas de gestão de informações, além de ferramentas e práticas de PMO;
- Idioma necessário: Inglês –nível avançado.
Características pessoais:
- Habilidades de gestão e trabalho em equipe
- Senso de iniciativa e colaboração
- Boa redação de texto e boa fluência oral
- Boa relação interpessoal para lidar com diferentes públicos e perfis
- Capacidade de argumentação e persuasão
- Foco em resultado
Remuneração, benefícios e condições
- Forma de trabalho: híbrido (três dias presencial por semana, na Vila Olímpia, São Paulo)
- Remuneração: a combinar
- Auxílio refeição – R$ 937,00 / mês
- Assistência médica e odontológica
- Recesso remunerado de 30 dias, além do recesso no período de Natal e Ano Novo
Inscrição
Envie sua candidatura, respondendo ao formulário até o dia 05/04/2024: https://forms.gle/FBB2o4N1jf2FmHHK6
Não serão aceitas inscrições por outros meios.
Incentivamos a candidatura de pessoas negras, LGBTTQIA+ e com deficiência para a vaga.