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Associação Parceiros da Educação contrata Especialista em Captação de Recursos em São Paulo

A Parceiros da Educação, organização sem fins lucrativos que acredita na transformação social por meio da educação, está contratando Especialista em Captação de Recursos. A organização trabalha em conjunto com a sociedade civil, escolas, diretorias de ensino, secretarias de educação (municipais e estadual) a fim de proporcionar uma formação integral de qualidade aos alunos, valorizar os educadores da rede pública e contribuir para as políticas públicas educacionais. Atualmente impactamos 738 escolas e mais de 400 mil alunos.

Confira abaixo o descritivo da vaga enviada à ABCR: 

Principais atividades:

  • Contribuir para desenvolvimento da estratégia e executar o plano de captação;
  • Prospectar novos parceiros estratégicos para a organização, gerenciar seu pipeline e jornada de relacionamento com esses parceiros;
  • Elaborar, apresentar propostas, conduzir negociações e fechar novos contratos, realizando visitas ou contatos aos parceiros buscando novas oportunidades de captação de recursos;
  • Gerir e zelar pela experiência do parceiro e apoiar sua fidelização, elaborando bons relatórios de acompanhamento de atividades, prestação de contas e instrumentos de atendimento e manutenção do relacionamento das parcerias em conjunto com o time operacional; 
  • Propor melhorias e ganhos, através de análises, indicadores e planos de ação, para melhor tomada de decisão;
  • Manter a interface com a área de Comunicação a fim de participar da elaboração e do desenvolvimento de campanhas de captação de recursos e divulgação de parcerias existentes;
  • Participar de eventos internos e externos para a captação e/ou divulgação de parcerias, contribuindo para o fortalecimento da marca da organização no mercado;
  • Contribuir com a melhoria constante dos processos operacionais da área.

Requisitos:

  • Ensino Superior completo: Administração, Economia, Engenharia, Arquitetura, Marketing e outras áreas afins do conhecimento;
  • Domínio: Nível intermediário/avançado de conhecimento do Pacote Office (Word, Power Point e Excel), Outlook, Sharepoint e afins;
  • Experiência: rotinas de gestão de informações / gestão de projetos / elaboração e análise de planilhas financeiras e elaboração de propostas;

Conhecimentos: 

  • Entendimento sobre o terceiro setor, preferencialmente em Educação Pública, Negociações institucionais;
  • Desejável que conheça sistemas de gestão de informações, além de ferramentas e práticas de PMO;
  • Idioma necessário: Inglês –nível avançado.

Características pessoais:

  • Habilidades de gestão e trabalho em equipe
  • Senso de iniciativa e colaboração
  • Boa redação de texto e boa fluência oral
  • Boa relação interpessoal para lidar com diferentes públicos e perfis
  • Capacidade de argumentação e persuasão
  • Foco em resultado

Remuneração, benefícios e condições

  • Forma de trabalho: híbrido (três dias presencial por semana, na Vila Olímpia, São Paulo)
  • Remuneração: a combinar 
  • Auxílio refeição – R$ 937,00 / mês
  • Assistência médica e odontológica
  • Recesso remunerado de 30 dias, além do recesso no período de Natal e Ano Novo

Inscrição
Envie sua candidatura, respondendo ao formulário até o dia 05/04/2024: https://forms.gle/FBB2o4N1jf2FmHHK6 
Não serão aceitas inscrições por outros meios.
Incentivamos a candidatura de pessoas negras, LGBTTQIA+ e com deficiência para a vaga.

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