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Congregação Israelita Paulista contra Coordenador(a) de Mobilização de Recursos

A Congregação Israelita Paulista (CIP), organização judaica paulistana, com importante ação no campo social, contrata um/a Coordenador/a de Mobilização de Recursos, em regime de trabalho híbrido, para assumir as atividades descritas abaixo, reportando-se à Diretoria de Desenvolvimento Institucional.

Responsabilidades gerais 

Este profissional será responsável por coordenar a área de captação de recursos, buscando atingir objetivos, metas e resultados e focando suas atividades na captação de Grandes e Médios Doadores (PF e PJ) e em projetos com e sem incentivo fiscal.

Responsabilidades específicas

  • Prospectar, contatar, realizar visitas a potenciais Grandes e Médios Doadores, pessoas físicas e jurídicas.
  • Elaborar, em processo de co-criação com a equipe técnica e diretoria, projetos para editais com e sem incentivo fiscal, inscrever e monitorar os processos de seleção.
  • Apoiar o planejamento e a realização de eventos de captação de recursos.
  • Realizar atividades de suporte à captação, tais como pesquisas, banco de dados de relacionamentos, apresentações, monitoramento, relatórios de atividades e outras.
  • Fazer follow up, monitorar, agradecer doações e realizar controle de resultados de todas as estratégias de captação. 
  • Representar e posicionar a organização com relação à mobilização de recursos. 
  • Colaborar para o desenvolvimento do planejamento de comunicação, em harmonia com as atividades de captação de recursos e necessidades das áreas programáticas. 
  • Participar da criação e implementação de plano de fidelização dos doadores/parceiros.
  • Solicitar serviços de terceirizados (internos ou externos) / parceiros.
  • Participar de reuniões regulares com coordenadores técnicos a fim de conhecer as necessidades e recursos institucionais, com vistas à captação.
  • Participar de reuniões regulares de planejamento, acompanhamento e avaliação de resultados.

Requisitos 

a) Requeridos

  • Formação superior. 
  • Experiência de 3 anos como captador/a de recursos.
  • Experiência no Terceiro Setor. 
  • Experiência na solicitação de recursos para grandes doadores.
  • Experiência em prospecção de editais, com e sem incentivo fiscal; elaboração e inscrição de projetos; apoio à prestação de contas.
  • Conhecimentos sobre leis de incentivo.

b) Desejáveis

  • Formação em Adm, Mkt ou Comunicação.
  • Conhecimentos sobre mídias sociais. 
  • Inglês.

Habilidades desejadas

  • Excelente comunicação oral.
  • Capacidade de organização.
  • Capacidade de trabalhar em equipe
  • Hands on.
  • Compromisso com resultados.
  • Capacidade de lidar com todos os níveis de hierarquia.
  • Capacidade de lidar com estresse.
  • Capacidade de gestão do tempo, definição de prioridades e manutenção do foco.
  • Perseverança.

Características da vaga

  • Período Integral (40 horas semanais – CLT).
  • Remuneração compatível com o cargo. 
  • Benefícios: ticket alimentação (R$ 35,00/dia) e plano de saúde Notre Dame.
  • Trabalho na região da Av. Paulista, em São Paulo, em sistema híbrido.

Como Participar 

Encaminhar para coordcaptacao2023@gmail.com: 

1- No corpo do e-mail: salário atual (CLT ou PJ) /pretensão salarial (CLT).

2- Anexo: currículo (máximo – 2 páginas).

3- Anexo: carta de motivação, informando por que deseja trabalhar na área de captação e por que acredita encaixar-se no perfil (máximo – meia página). 

Prazo – até o dia 06 de outubro de 2023.

Importante: Propostas enviadas fora das orientações acima não serão avaliadas. Contatos apenas pelo e-mail específico para este processo de seleção.

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