A Congregação Israelita Paulista (CIP), organização judaica paulistana, com importante ação no campo social, contrata um/a Coordenador/a de Mobilização de Recursos, em regime de trabalho híbrido, para assumir as atividades descritas abaixo, reportando-se à Diretoria de Desenvolvimento Institucional.
Responsabilidades gerais
Este profissional será responsável por coordenar a área de captação de recursos, buscando atingir objetivos, metas e resultados e focando suas atividades na captação de Grandes e Médios Doadores (PF e PJ) e em projetos com e sem incentivo fiscal.
Responsabilidades específicas
- Prospectar, contatar, realizar visitas a potenciais Grandes e Médios Doadores, pessoas físicas e jurídicas.
- Elaborar, em processo de co-criação com a equipe técnica e diretoria, projetos para editais com e sem incentivo fiscal, inscrever e monitorar os processos de seleção.
- Apoiar o planejamento e a realização de eventos de captação de recursos.
- Realizar atividades de suporte à captação, tais como pesquisas, banco de dados de relacionamentos, apresentações, monitoramento, relatórios de atividades e outras.
- Fazer follow up, monitorar, agradecer doações e realizar controle de resultados de todas as estratégias de captação.
- Representar e posicionar a organização com relação à mobilização de recursos.
- Colaborar para o desenvolvimento do planejamento de comunicação, em harmonia com as atividades de captação de recursos e necessidades das áreas programáticas.
- Participar da criação e implementação de plano de fidelização dos doadores/parceiros.
- Solicitar serviços de terceirizados (internos ou externos) / parceiros.
- Participar de reuniões regulares com coordenadores técnicos a fim de conhecer as necessidades e recursos institucionais, com vistas à captação.
- Participar de reuniões regulares de planejamento, acompanhamento e avaliação de resultados.
Requisitos
a) Requeridos
- Formação superior.
- Experiência de 3 anos como captador/a de recursos.
- Experiência no Terceiro Setor.
- Experiência na solicitação de recursos para grandes doadores.
- Experiência em prospecção de editais, com e sem incentivo fiscal; elaboração e inscrição de projetos; apoio à prestação de contas.
- Conhecimentos sobre leis de incentivo.
b) Desejáveis
- Formação em Adm, Mkt ou Comunicação.
- Conhecimentos sobre mídias sociais.
- Inglês.
Habilidades desejadas
- Excelente comunicação oral.
- Capacidade de organização.
- Capacidade de trabalhar em equipe
- Hands on.
- Compromisso com resultados.
- Capacidade de lidar com todos os níveis de hierarquia.
- Capacidade de lidar com estresse.
- Capacidade de gestão do tempo, definição de prioridades e manutenção do foco.
- Perseverança.
Características da vaga
- Período Integral (40 horas semanais – CLT).
- Remuneração compatível com o cargo.
- Benefícios: ticket alimentação (R$ 35,00/dia) e plano de saúde Notre Dame.
- Trabalho na região da Av. Paulista, em São Paulo, em sistema híbrido.
Como Participar
Encaminhar para coordcaptacao2023@gmail.com:
1- No corpo do e-mail: salário atual (CLT ou PJ) /pretensão salarial (CLT).
2- Anexo: currículo (máximo – 2 páginas).
3- Anexo: carta de motivação, informando por que deseja trabalhar na área de captação e por que acredita encaixar-se no perfil (máximo – meia página).
Prazo – até o dia 06 de outubro de 2023.
Importante: Propostas enviadas fora das orientações acima não serão avaliadas. Contatos apenas pelo e-mail específico para este processo de seleção.