O Instituto Global Attitude, organização que desenvolve programas educacionais, inspirando, capacitando e fortalecendo processos transformativos no Brasil e no mundo, abriu vaga para o cargo de Coordenador(a) de Parcerias. Candidaturas podem ser feitas até 04/09/23 enviando currículo para
staff@globalattitude.org.br. Confira abaixo o descritivo da vaga compartilhada com a ABCR:
Atividades
● Supervisionar o mapeamento de atores relevantes aos projetos, nos setores públicos e privado;
● Criar planilhas, check-lists, cronograma e outros documentos necessários para o desenvolvimento de parcerias;
● Agendar reuniões, criação de proposta e apresentação.
● Acompanhamento e manutenção de parceiros;
● Conduzir reuniões diárias e semanais com a equipe;
● Preparação para lidar com uma rotina dinâmica com programas distintos oferecidos pelo Instituto Global Attitude;
O que é esperado da(o) candidata(o):
● Seja apaixonado(a) por pessoas, educação e inovação;
● Trabalhe com Google Drive, Asana e demais ferramentas em nuvem (mas fica calmo(a), se não souber a gente te ensina!;)
● Seja uma pessoa desenvolta e use mídias digitais para abrir/manter contato com parceiros;
● Não tenha medo de colocar a mão na massa;
● Seja criativo(a) para planejar ações que sejam fora da caixa;
● Cumpra metas de entrega de resultados semanais;
● Goste de dar e receber feedbacks, entendendo que são presentes.
Formação:
● For graduado em Administração, Marketing, Relações Públicas ou áreas relacionadas;
● Já tiver arrasado trabalhando anteriormente com Parcerias, Captação de Recursos, Relações Governamentais ou Vendas;
● Conseguir se comunicar e escrever com brilho em inglês;
Proposta de trabalho
● Regime de contratação PJ, valor a definir com base na experiência;
● Atualmente estamos trabalhando presencialmente, em sistema de rotação no escritório;
Local de trabalho
Rua General Jardim 618, Conj, 21. 8 minutos andando do Metrô República e Metro Mackenzie.
Enviar CV para staff@globalattitude.org.br com título “Coordenador de Parcerias” e pretensão salarial.