No momento, você está visualizando Idec abre vaga para atendente de telemarketing voltada à captação e engajamento de associados

Idec abre vaga para atendente de telemarketing voltada à captação e engajamento de associados

O Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor (Idec) abriu um processo seletivo para a posição de atendente de telemarketing, focada na captação e engajamento de novos associados. O trabalho, em regime híbrido, será realizado na sede do Idec em São Paulo. Confira abaixo o descritivo da vaga enviada à ABCR:

Função: Atendente de Telemarketing
Área: Mobilização
Horário de trabalho: segunda à sexta-feira, das 11h40 às 18h , 30 horas semanais.
Regime: CLT Local de trabalho: R. Av. Marquês de São Vicente, 446, salas 411/412, Barra Funda, São Paulo – SP, 01139-000. O trabalho ocorrerá em regime híbrido com possibilidades de reuniões presenciais.

Salário: compatível ao mercado + comissão

Benefícios: Vale Transporte, Vale Alimentação/ Refeição, Auxílio Creche, Auxílio dependentes PCD; Ajuda de Custo – home office; incentivo acadêmico em horas, Day Off de Aniversário; Cartão Sesc, Gympass (Wellhub), programa Apoio Pass, Telemedicina.

MISSÃO DO CARGO
Realizar ações estratégicas voltadas para a captação de novos associados, a renovação de associações ativas e a reativação de associados inadimplentes. Estas iniciativas visam não apenas ampliar o número de associações, mas também enriquecer a qualidade das interações com nossos leads e associados. Ao fortalecer nossa base de associados, buscamos construir um ecossistema sustentável e dinâmico, que não apenas assegura a continuidade das nossas operações, mas também eleva o nosso posicionamento como referência no setor. Cada nova associação representa uma oportunidade de geração de valor, tanto para os associados quanto para o público em geral.

}O Idec investe na criação de relacionamentos significativos, que proporcionem benefícios tangíveis e intangíveis, promovendo um sentido de pertencimento. Dessa forma, contribuímos para o desenvolvimento da comunidade e reforçamos a relevância da nossa organização, criando um impacto positivo que reverbera além das nossas fronteiras.

Requisitos Gerais:

  • Ensino Médio completo
  • Ter atuado com captação de recursos em ONG
  • Experiência em vendas por telemarketing
  • Habilidades em informática (texto e planilhas em excel)
  • Facilidade de trabalhar com envio mensagens por e-mail (g-mail) e whatsapp
  • Postura ética.

Será considerado um diferencial: Conhecimentos nos sistemas CRM, Sales Force, Vindi 

Habilidades:

  • Excelente comunicação oral (ter boa dicção) e escrita
  • Ser flexível, ter simpatia e empatia 
  • Capacidade analítica  de identificar e resolver problemas
  • Capacidade de negociação e poder de persuasão
  • Adaptação rápida às mudanças internas ou externas
  • Senso de organização e saber planejar e controlar as atividades diárias (follow up) através de ferramentas online

Principais atribuições:

  • Atendimento telefônico ativo e receptivo para retenção e captação de novos associados informando sobre a causa da defesa dos direitos do consumidor;
  • Efetuar cadastro de novos associados em sistema informatizado, gerando emissão de proposta, bem como, emissão de boletos e envio por e-mail ou correio, a fim de confirmar a associação e o pagamento;
  • Realizar acompanhamento, controle e conferência de atendimentos realizados, reativações, renovações e novas associações realizadas, conforme ferramentas e períodos definidos pela área;
  • Preenchimento de planilhas de relatórios que avaliam o retorno de mailings;
  • Esclarecimento de possíveis dúvidas que o novo associado possa ter;
  • Acompanhamento de todo o processo de associação (cadastro, geração de documento de cobrança, verificação de pagamentos, confirmação de pagamento, realização de follow up com os novos associados);
  • Atualização de dados cadastrais de associados e ex-associados.

ETAPAS DO PROCESSO
✔  Análise de currículo;
✔  Entrevista técnica;
*  Todos os candidatos permanecerão em nosso Banco de Talentos por 1 ano, contados a partir da data do envio do currículo.

Como se candidatar: Para se candidatar à vaga de Atendente de Telemarketing 2024, envie seu currículo, uma carta de apresentação e sua expectativa salarial para o e-mail vagas@idec.org.br, mencionando no assunto “Processo Seletivo: Atendente de Telemarketing 2024”.

Na sua carta de apresentação, gostaríamos que você incluísse:
1. Um resumo da sua trajetória profissional e acadêmica, com ênfase em experiências relevantes para a área de atendimento ao cliente ou telemarketing.
2. Suas motivações para se candidatar a esta vaga e por que você está interessado em trabalhar no Idec, uma organização não governamental.
3. Uma breve argumentação sobre suas principais competências e habilidades que a(o) tornam adequado(a) para esta posição, incluindo exemplos práticos de situações em que utilizou essas habilidades.

Prazo: 17/11

Deixe um comentário