No momento, você está visualizando Instituto Comida e Cultura abre vaga afirmativa para captador(a) de recursos com atuação remota

Instituto Comida e Cultura abre vaga afirmativa para captador(a) de recursos com atuação remota

O Instituto Comida e Cultura (ICC) está com vaga aberta para profissional de captação de recursos, com início previsto para janeiro de 2026. A oportunidade é exclusiva para pessoas negras e indígenas e será realizada em modelo remoto, com possibilidade de participações presenciais pontuais em eventos, reuniões e visitas a parceiros e fornecedores.

Requisitos

  • Mínimo 2 anos de experiência em captação de recursos;
  • Habilidade em negociação e gestão de pipeline (CRM);
  • Conhecimento do Terceiro Setor e práticas ESG
  • PJ ativa (emite nota fiscal)

Responsabilidades

  • Planejar e executar estratégias de captação;
  • Prospectar e negociar com parceiros;
  • Elaborar propostas, relatórios e acompanhar resultados.

Remuneração

  • R$ 5.000 fixos/mensal + bônus por metas (até R$ 60.000)
  • Contrato de nove meses (jan-set/2026)

Modalidade: Trabalho remoto. Com disponibilidade para encontros presenciais e participação presencial com possíveis fornecedores e/ou em eventos de financiamento.

Como se candidatar

As candidaturas devem ser feitas até o dia 30 de novembro, exclusivamente por meio do formulário eletrônico. Mais informações estão disponíveis em comidaecultura.org/trabalhe-no-icc-vaga-para-pessoa-captadora-de-recursos.

Deixe um comentário