No momento, você está visualizando Vitória Down contrata profissional de Captação de Recursos

Vitória Down contrata profissional de Captação de Recursos

A Vitória Down, organização social localizada em Vitória – ES, com atuação na causa da pessoa com Síndrome de Down, contrata uma pessoa Profissional de Captação de Recursos para assumir o cargo, subordinando-se à Diretora Administrativa e Financeira.

RESPONSABILIDADES GERAIS

  • O pessoa será responsável pela implementação das atividades de mobilização de recursos institucionais junto às fontes de financiamento, focando o seu trabalho principalmente na captação de Grandes e Médios Doadores (PF e PJ).

RESPONSABILIDADES ESPECÍFICAS

  • Prospectar, contatar, realizar visitas a potenciais doadores de médios e grandes valores (pessoas físicas e jurídicas);
  • Apoiar ou realizar a criação de material de comunicação com foco na busca de médios e grandes doadores (ppt para apresentação em reunião de captação);
  • Fazer follow up, monitorar, agradecer doações/investimentos e realizar controle de resultados;
  • Apoiar ou realizar estratégias complementares de captação de recursos, tais como campanhas, crowdfunding, MRC, eventos, bazar e outras;
  • Realizar atividades de suporte à captação, tais como pesquisas, banco de dados de relacionamentos, apresentações, monitoramento, relatórios de atividades e outras;
  • Fazer follow up, monitorar, agradecer doações/investimentos e realizar controle de resultados;
  • Representar e posicionar a organização com relação à mobilização de recursos;
  • Colaborar para o desenvolvimento do planejamento e plano de comunicação, em harmonia com as atividades de captação de recursos e necessidades das áreas programáticas;
  • Participar da criação e implementação do plano de fidelização dos doadores/investidores;
  • Solicitar serviços de terceirizados (internos ou externos) / parceiros;
  • Participar de reuniões regulares com coordenadores técnicos a fim de conhecer as necessidades e recursos institucionais, com vistas à captação;
  • Participar de reuniões regulares de planejamento, acompanhamento e avaliação de resultados.

REQUISITOS

Requeridos:

  • Formação superior;
  • Experiência de 2 anos como captador/a de recursos;
  • Experiência no Terceiro Setor;
  • Experiência na solicitação de recursos para grandes doadores;

Desejáveis:

  • Experiência em estratégias diversificadas de captação de recursos (campanhas, crowdfunding, eventos, MRC etc);
  • Ser associada/o da ABCR.

HABILIDADES DESEJADAS

  • Excelente comunicação oral;
  • Atuar com foco em objetivos, metas e resultados;
  • Capacidade de organização;
  • Hands on;
  • Compromisso com resultados;
  • Facilidade no relacionamento interpessoal;
  • Capacidade de lidar com todos os níveis de hierarquia;
  • Capacidade de lidar com estresse;
  • Capacidade de gestão do tempo, definição de prioridades e manutenção do foco;
  • Flexibilidade;
  • Inovação em estratégias;
  • Perseverança;

A VAGA

  • Período Integral (40 horas semanais – CLT);
  • Trabalho híbrido (Vitória / ES);
  • Benefícios: vale transporte para quem utiliza transporte público, ticket alimentação (R$ 26,00/dia), incentivo em cursos e capacitações.

Para se candidatar, envie um e-mail com o salário atual e pretensão salarial, currículo (máximo duas páginas) e carta de motivação (máximo meia página), informando os motivos pelos quais deseja trabalhar na área de captação e por que acredita encaixar-se no perfil, para o endereço vitoriadowncapta@gmail.com até dia 21 de janeiro de 2024.

Deixe um comentário