O Lar Escola da Criança de Maringá, organização paranaense que promove o desenvolvimento da consciência crítica, das relações humanas e o protagonismo de crianças, adolescentes e adultos, abriu uma vaga para Gestora Administrativa. Confira abaixo os detalhes da vaga:
DESCRIÇÃO DE CARGO
Atividade: Gestão Administrativa para terceiro setor
- Acompanhar e coordenar as equipes de trabalho da Organização, zelando para a execução de suas atividades afins e prezar pelo bom desenvolvimento dos projetos priorizando os atendidos;
- Administrar o investimento dos recursos disponíveis garantindo que a Associação cumpra com seus deveres e alcance seus objetivos, disponibilizando material necessário para o bom andamento dos projetos;
- Gerir e planejar rotinas administrativas e financeiras;
- Organizar e analisar com a equipe administrativa as questões relacionadas aos recursos humanos da Associação;
- Organizar e analisar com a equipe administrativa as questões relacionadas as Promoções e Eventos;
- Organizar e analisar as questões relacionadas ao Projeto Bazar do Lar Escola;
- Administrar e supervisionar os trabalhos relacionados ao Controle e Manutenção do Patrimônio da Organização;
- Acompanhar o processo de orçamentos para as compras dos diferentes recursos financeiros;
- Participar do Comitê de Gerenciamento;
- Participar de treinamentos, reuniões, palestras afins e aqueles promovidos para toda a equipe;
- Participar semanalmente das Reuniões do Comitê Gestor mantendo-os informados dos processos administrativos adotados e dos resultados de receitas e despesas da organização, garantindo a lisura do processo e a transparência da gestão;
- Participar de reuniões da diretoria, sempre que solicitado pelo Presidente ou outro Diretor da Associação, para apresentar relatório financeiro da organização e sobre outras questões administrativas. Colaborando com informações, na tomada de decisão;
- Zelar pelos relacionamentos externos da Associação com as relações públicas e parceiros;
- Informar ao Comitê de Gerenciamento as decisões e ações tomadas pela Diretoria.
- Relacionamento com a Secretária (SAS), Conselhos (COMAS e CMDCA) e Associações;
- Análise e Planejamento Fluxo de Caixa, Sistemas e Processos
- Planejamento Captação de Recursos
- Planejamento e Organização de eventos/Campanhas/Promoções
- Análise, Planejamento e Gestão de Projetos/Editais
- Busca/Estabelecimento/Gestão de Parcerias
- Seleção dos profissionais
- Prestação de contas para Parceiros/Financiadores/Doadores, Relatórios gerenciais (Diretoria), Balanço e Contabilidade (Movimentação Financeira e Contábil)
- Melhoria dos processos internos, de projetos e sistemas
Conhecimentos
- Ensino Superior em Administração, serviço social, gestão das organizações do terceiro setor e ou áreas afins, com conhecimento das rotinas de departamento financeiro/administrativo com ênfase no terceiro setor.
- Conhecimento em captação de recursos e prestação de contas públicas.
- Conhecimento das ferramentas Office e Google.
Habilidades
- Empática, pró ativa, multitarefas, exigente com a própria qualidade, ética, transparência, energia e altruísta.
- Ter desenvoltura no trato com as pessoas, ser comunicativo.
- Ter criatividade, persistência, autocontrole e capacidade de negociação.
Atitudes
Visão geral do todo, capacidade de análise, leitura de cenário, saber priorizar, foco, assertividade e acabativa. Delegar atividades e responsabilidades, mas assumi-las diante a hierarquia.
Critérios
Desejável experiência em administração de OSCs
Pós-graduação em áreas do terceiro setor será diferencial
Benefícios:
Seguro de vida
Alimentação no local
Convenio odontológico (coparticipação)
Salário a combinar.
Experiência:
Sim
Prazo para envio dos currículos:
Até 31/10/2024
E-mail para envio dos currículos:
financeiro@larescola.org.br