No momento, você está visualizando Laramara contrata psicóloga(o) 

Laramara contrata psicóloga(o) 

A Laramara, organização da sociedade civil que presta serviços à pessoas com deficiência visual e suas famílias, está contratando Psicóloga(o) em São Paulo (SP) para o setor do  Programa de Jovens, Adultos e Idosos. Confira abaixo o descritivo da vaga compartilhada com a ABCR:

Atribuições:

  • Realizar entrevistas psicológicas individuais e familiares no setor;
  • Prestar apoio psicossocial;
  • Participar de discussões interdisciplinares para apoio da equipe técnica no que se refere aos aspectos psico-afetivos dos usuários e outras questões;
  • Realizar palestras e outras atividades internas com grupos atendidos no setor;
  • Realizar encaminhamentos para atendimento psicológico na comunidade;
  • Representar a Instituição no que se refere a palestras, oficinas e outras ações socioeducativas que visem à disseminação de conceitos para inclusão de pessoas com deficiência visual em espaços da comunidade, e de capacitações profissionais e seguimentos que contemplam também direitos humanos, direitos das pessoas com deficiência, tecnologias assistivas e acessibilidade em diferentes segmentos da sociedade (universidades, sindicatos, empresas e ONGS);
  • Integrar os grupos de trabalhos e discussões nas Secretarias e Conselhos em assuntos pertinentes à área da Deficiência Visual;
  • Compor os grupos de trabalho (GT) com outros colegas a fim de contribuir para o desenvolvimento de áreas ou temas dentro da instituição;
  • Efetuar os registros no Sistema de dados da instituição, referente aos atendimentos realizados, bem como preparar relatórios, utilizar os programas de comunicação internos e outras ferramentas de uso da empresa.

Experiência desejada:

Experiência no atendimento afetivo/psicossocial/socioeducativo, conhecimento e experiência sobre o impacto das doenças mentais na qualidade de vida (identificação, acolhimento, orientação e encaminhamentos), diversidade humana e inclusão.

Formação: 

Psicologia

Especialização na área da deficiência é um diferencial

Especialização na área de saúde mental – desejável

Conhecimentos no pacote office 

Perfil comportamental:

Bom relacionamento interpessoal, bom ouvinte, planejamento e organização, resiliência, visão sistêmica, iniciativa.

Condições:

Carga Horária: 33h semanais

Local de trabalho: Barra Funda

Salário e benefícios: compatível com o mercado.

Candidaturas:
Interessados(as) devem encaminhar dois documentos (em doc ou pdf) para o e-mail vagas@laramara.org.br: 1- currículo com salário atual e pretensão salarial (máximo – 2 páginas), 2- carta de apresentação informando por que deseja trabalhar na área de projetos e por que acredita encaixar-se no perfil (máximo – meia página). Prazo – até o dia 25/09/2023.

Deixe um comentário