A Plan International, organização humanitária e de desenvolvimento não governamental e sem fins lucrativos, fundada em 1937, que promove os direitos das crianças e a igualdade para as meninas, além de engajar pessoas e parceiros na causa, está contratando uma pessoa para a vaga de Analista de Desenvolvimento de Parcerias. A pessoa contratada será responsável por apoiar a implementação das estratégias na busca de novos parceiros corporativos e institucionais. As inscrições vão até o dia 25 de agosto.
A vaga
- A pessoa analista trabalhará na construção de relacionamentos, venda de produtos sociais, ações de marketing relacionadas à causa; consultorias e diversos tipos de investimento social para os projetos e iniciativas desenvolvidas pela Plan International Brasil;
Atividades
- Realizar reuniões de articulação, negociação com potenciais doadores e outros escritórios da Plan;
- Apoiar a construção e implementação de ações de prospecção, bem como manutenção de planos contas para todos os doadores dentro do portfólio com captação ativa;
- Realizar os orçamentos e todo gerenciamento das informações necessária para tal, no timing adequado e alinhado com as áreas internas – Programas, Recursos Humanos, Administrativo e Finanças;
- Contribuir para a elevação da satisfação e fidelização de doadores corporativos através da aplicação do questionário de satisfação de doadores, anualmente e roll out de planos de ação para elevação de satisfação dos doadores corporativos;
- Realizar o processo de escrita de propostas com qualidade, no timing adequado e alinhado com as áreas internas – Programas e Finanças;
- Garantir que o processo de avaliação ético das potenciais parcerias e das empresas do portfólio seja atualizado e riscos identificados e atualizados regularmente;
- Apoiar a construção e implementar política de gestão de contas e seus indicadores, a partir de segmentação;
- Cumprimento e comprometimento com a Política Global de Salvaguarda de Crianças, Adolescentes e Jovens;
- Cumprimento e comprometimento com a Política Global de Igualdade de Gênero e Inclusão;
- Cumprimento e comprometimento com a Política Global de Antifraude, Antissuborno e Anticorrupção;
- Cumprimento e comprometimento com todas as Políticas Institucionais Globais e Nacionais.
Pré-Requisitos
- Atuar em São Paulo;
- Ensino superior completo em Administração, Sociologia, Marketing, Economia, Ciências Sociais ou áreas correlatas, preferencialmente com título de Pós-graduação na área relacionada, ou o equivalente à experiência;
- Domínio no manuseio dos sistemas Word, Excel, MS Project, MS Visio e Power Point;
- Três anos de experiência em processos de planejamento, monitorando e avaliação de programas de desenvolvimento social;
- Três anos em desenho de projetos e propostas para organizações nacionais e internacionais;
- Inglês fluente;
- Facilidade em expressar verbalmente e por escrito;
- Facilidade para estabelecer metas e acompanhar a execução das mesmas;
Benefícios
- Salário bruto: R$ 5.000,00
- Vale Refeição no valor de: R$ 572,00;
- Plano de Saúde cobertura nacional;
- Seguro de Vida para colaboradores e familiares;
- Licença Maternidade estendida para 6 meses para uma transição tranquila;
- Licença Paternidade estendida;
- Auxílio Creche;
- 40 horas semanais, contratação CLT.
As pessoas interessadas devem se inscrever no link https://jobs.plan-international.org/job-invite/47439/ até o dia 25/08/2023.