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Plan International contrata Analista de Desenvolvimento de Parcerias

A Plan International, organização humanitária e de desenvolvimento não governamental e sem fins lucrativos, fundada em 1937, que promove os direitos das crianças e a igualdade para as meninas, além de engajar pessoas e parceiros na causa, está contratando uma pessoa para a vaga de Analista de Desenvolvimento de Parcerias. A pessoa contratada será responsável por apoiar a implementação das estratégias na busca de novos parceiros corporativos e institucionais. As inscrições vão até o dia 25 de agosto.

A vaga

  • A pessoa analista trabalhará na construção de relacionamentos, venda de produtos sociais, ações de marketing relacionadas à causa; consultorias e diversos tipos de investimento social para os projetos e iniciativas desenvolvidas pela Plan International Brasil;

Atividades

  • Realizar reuniões de articulação, negociação com potenciais doadores e outros escritórios da Plan;
  • Apoiar a construção e implementação de ações de prospecção, bem como manutenção de planos contas para todos os doadores dentro do portfólio com captação ativa;
  • Realizar os orçamentos e todo gerenciamento das informações necessária para tal, no timing adequado e alinhado com as áreas internas – Programas, Recursos Humanos, Administrativo e Finanças;
  • Contribuir para a elevação da satisfação e fidelização de doadores corporativos através da aplicação do questionário de satisfação de doadores, anualmente e roll out de planos de ação para elevação de satisfação dos doadores corporativos;
  • Realizar o processo de escrita de propostas com qualidade, no timing adequado e alinhado com as áreas internas – Programas e Finanças;
  • Garantir que o processo de avaliação ético das potenciais parcerias e das empresas do portfólio seja atualizado e riscos identificados e atualizados regularmente;
  • Apoiar a construção e implementar política de gestão de contas e seus indicadores, a partir de segmentação;
  • Cumprimento e comprometimento com a Política Global de Salvaguarda de Crianças, Adolescentes e Jovens;
  • Cumprimento e comprometimento com a Política Global de Igualdade de Gênero e Inclusão; 
  • Cumprimento e comprometimento com a Política Global de Antifraude, Antissuborno e Anticorrupção;
  • Cumprimento e comprometimento com todas as Políticas Institucionais Globais e Nacionais.

Pré-Requisitos

  • Atuar em São Paulo;
  • Ensino superior completo em Administração, Sociologia, Marketing, Economia, Ciências Sociais ou áreas correlatas, preferencialmente com título de Pós-graduação na área relacionada, ou o equivalente à experiência;
  • Domínio no manuseio dos sistemas Word, Excel, MS Project, MS Visio e Power Point;
  • Três anos de experiência em processos de planejamento, monitorando e avaliação de programas de desenvolvimento social;
  • Três anos em desenho de projetos e propostas para organizações nacionais e internacionais;
  • Inglês fluente;
  • Facilidade em expressar verbalmente e por escrito;
  • Facilidade para estabelecer metas e acompanhar a execução das mesmas;

Benefícios

  • Salário bruto: R$ 5.000,00
  • Vale Refeição no valor de: R$ 572,00;
  • Plano de Saúde cobertura nacional;
  • Seguro de Vida para colaboradores e familiares;
  • Licença Maternidade estendida para 6 meses para uma transição tranquila;
  • Licença Paternidade estendida;
  • Auxílio Creche;
  • 40 horas semanais, contratação CLT.

As pessoas interessadas devem se inscrever no link https://jobs.plan-international.org/job-invite/47439/ até o dia 25/08/2023.

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