No momento, você está visualizando Projeto cultural abre vaga para captador de recursos com experiência em Lei Rouanet

Projeto cultural abre vaga para captador de recursos com experiência em Lei Rouanet

A equipe responsável pela Plataforma Hoffmann de Formação e Difusão Literária (PRONAC 264293) está com processo seletivo aberto para a contratação de um(a) Captador(a) de Recursos, profissional que atuará na mobilização de patrocínios por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura (Lei Rouanet). A vaga é voltada a profissionais com experiência na captação de recursos para projetos culturais e perfil comercial, capazes de prospectar empresas tributadas pelo lucro real com interesse em investimentos nas áreas de educação, cultura e ESG.

Entre as principais atribuições estão a prospecção ativa de patrocinadores, apresentação da proposta comercial do projeto, condução de reuniões com áreas de marketing e sustentabilidade das empresas, negociação e fechamento de cotas de patrocínio, além da gestão do funil de vendas e do relacionamento com potenciais parceiros.

Os candidatos devem ter conhecimento prático da Lei Rouanet, especialmente dos mecanismos previstos no artigo 18, e familiaridade com o sistema Salic. Também são desejáveis experiência em negociação com o mercado corporativo e rede de contatos com gestores de marketing ou ESG de médias e grandes empresas.

As candidaturas estarão abertas até 30 de julho para contato@grupohoffmann.com.

Deixe um comentário