No momento, você está visualizando Frente Parlamentar em Defesa das Organizações da Sociedade Civil será lançada em Brasília

Frente Parlamentar em Defesa das Organizações da Sociedade Civil será lançada em Brasília

No próximo dia 26 de novembro, será lançado um importante marco para o fortalecimento das Organizações da Sociedade Civil (OSCs) no Brasil: a Frente Parlamentar em Defesa das Organizações da Sociedade Civil. O evento ocorrerá no Auditório Nereu Ramos, na Praça dos Três Poderes, em Brasília/DF, das 9h30 às 12h.

Incentivada por organizações como a ABCR, ABONG, Aliança pelo Fortalecimento da Sociedade Civil, Confoco, ELO Ligação e Organização, GIFE e Plataforma MROSC, a Frente Parlamentar em Defesa das Organizações da Sociedade Civil busca criar um espaço de diálogo entre as OSCs e o poder público, promovendo a defesa de pautas relevantes para o Terceiro Setor e ampliando o reconhecimento da importância das OSCs para o desenvolvimento social, ambiental e econômico do país.

O evento reunirá representantes de OSCs, parlamentares e especialistas, fomentando discussões sobre o papel estratégico dessas organizações no fortalecimento da democracia brasileira. A participação é aberta ao público interessado. Confirme sua presença pelo formulário on-line.

Deixe um comentário