No momento, você está visualizando BC Marketing e Nossa Causa lançam ebook sobre LinkedIn para Terceiro Setor

BC Marketing e Nossa Causa lançam ebook sobre LinkedIn para Terceiro Setor

Para ajudar organizações da sociedade civil a se destacarem na maior rede profissional do mundo, a BC Marketing, em parceria com a Nossa Causa, acaba de lançar um ebook gratuito que explora o potencial do Linkedin no contexto do terceiro setor.

Sob o título “LinkedIn para ONGs”, o ebook foi desenvolvido em parceria com a consultora de captação de recursos Daiane Dultra e é um guia completo de marketing no LinkedIn, especialmente elaborado para conectar a organização a empresas parceiras, voluntários e doadores. 

O material oferece um passo a passo para criar um perfil forte no LinkedIn, explorar possibilidades de publicação, usar mídia paga com eficácia,  obter doações por meio da plataforma, usar ferramentas de recrutamento e networking, além de apresentar cases de sucesso e dicas práticas para se destacar.

Para fazer o download do ebook, acesse: https://materiais.bcmarketing.ag/linkedin-para-ongs

Deixe um comentário