No momento, você está visualizando Conselho Regional de Administração de São Paulo promoverá debate gratuito sobre captação de recursos

Conselho Regional de Administração de São Paulo promoverá debate gratuito sobre captação de recursos

  • Autor do post:
  • Categoria do post:Gerais

geatsPor iniciativa do seu Grupo de Excelência em Administração do Terceiro Setor (GEATS), o Conselho Regional de Administração de São Paulo (CRA-SP) promoverá debate gratuito sobre captação de recursos, na manhã o dia 02 de agosto. O evento contará com a participação da associada e fundadora da ABCR, Carla Nóbrega, e tem título de Um Olhar Estratégico da Captação de Recursos no Terceiro Setor.

O debate tem como objetivo trazer três profissionais para discutir o financiamento das organizações da sociedade civil, a sua sustentabilidade e gestão, a partir do aspecto da captação de recursos.

Serão três palestrantes presentes:

  • Carla Nóbrega, administradora e Diretora de Mobilização de Recursos e Comunicação da Habitat para a Humanidade;
  • Juliana Fabri, administradora e Gerente de Relações Institucionais do Instituto Verdescola;
  • Thiago Godoy Nascimento, administrador e responsável pela captação de recursos da Associação de Educação Financeira do Brasil (AEF).

O evento começará às 09h30 do dia 02, com um café sendo oferecido pelo Conselho a partir das 08h30, em sua sede na cidade de São Paulo, e será moderado por Danilo Jungers, Diretor da Ferrero Consultoria.

Confira mais informações e o formulário para inscrições na página http://www.crasp.gov.br/crasp/webforms/inscricao_evento.aspx?campo=10786&secao_id=506.

Para seguir o GEATS no facebook basta acessar https://www.facebook.com/geatscra.