Eleita nova diretoria da ABCR

  • Autor do post:
  • Categoria do post:Gerais

Foi eleita por unanimidade na Assembleia Geral Ordinária da ABCR, realizada na manhã do dia 26 de março, a Chapa ABCR 2012, que tomou posse na Diretoria na mesma Assembleia.

Confira a nova composição da Diretoria, com mandato até 2015:

 

Chapa ABCR 2012

 

Composição da Diretoria Mínima

·         Diretor Presidente – João Paulo Vergueiro – Christian Aid – Associado 00180

·         Diretora Vice-Presidente – Fagna Freitas – Santa Casa de Misericórdia da Bahia – Associada 01011

·         Diretora Administrativa-Financeira – Daniela Weiers – Vaga-Lume – Associada 00088

·         Diretora Secretária – Patrícia Pásqua –  Sociedade Espírita Obreiros do Bem – Associada 1046

 

Composição da Diretoria Ampliada

·         Diretor de Relações Institucionais – Jonas Flores – Consultor em Captação de Recursos – Associado 00010

·         Diretor de Relações Internacionais – Rodrigo Alvarez – The Resource Alliance – Associado 00006

·         Diretora de Regionalização – Hosana Cabral – Hospital da Baleia / Fundação Benjamin Guimarães – Associada 00479

·         Diretora de Conteúdo e Capacitação – Sandra Pedroso – Ateliê de Cultura e Instituto Pro3 – Associada 00305

·         Diretora de Comunicação – Ana Flávia Godoi – Instituto Ary Carvalho e Rotary Internacional – Associada 01190

·         Diretora de Associados – Juliana Barrena – Fundação Gol de Letra – Associada 00973

 

A outra chapa candidata renunciou logo do início da Assembleia, não sendo necessário haver votação. A Assembleia foi transmitida online e contou com o acompanhamento de mais de trinta associados online. Em breve será publicada a ata.”