Como manter o relacionamento com esses doadores após a doação inicial? Para ajudar com essa questão, o s-lab, laboratório de experimentos e soluções para fortalecimento do terceiro setor e negócios de impacto social, vai realizar a mentoria colaborativa “Todo Dia de Doar tem seu fim: a campanha acaba, o relacionamento não”, um evento dedicado a discutir estratégias para nutrir e fortalecer os laços com os doadores após o Dia de Doar.
As pessoas que se inscreverem terão a oportunidade de contribuir com perguntas e tópicos de interesse sobre o tema. As mentoras e mentores convidados, especialistas em captação de recursos e marketing para organizações sem fins lucrativos, irão basear suas discussões nas dúvidas levantadas nas inscrições, tornando a experiência altamente personalizada e prática.
Estarão na mentoria Patrícia Marafigo, publicitária especializada em comunicação organizacional e gestão de eventos que atua na BC Marketing; Rodrigo Oliveira, superintendente de Marketing e Comunicação da Legião da Boa Vontade; Iara e Dudu Xavier, fundadores da iniciativa Caçadores de Bons Exemplos. Os mediadores serão Naty Gonzales e Phillipe Halley, fundadores do s-lab.
Para participar, basta se inscrever neste link: https://bit.ly/depoisdodiadedoar