No momento, você está visualizando Seminário sobre Gestão de Patrocínios oferece 30% de desconto para membros ABCR

Seminário sobre Gestão de Patrocínios oferece 30% de desconto para membros ABCR

  • Autor do post:
  • Categoria do post:Gerais

Iniciativa da empresa Cultura e Mercado, o Seminário sobre Gestão de Patrocínios será realizado em São Paulo, no dia 03 de setembro, e está oferecendo 30% de desconto para membros ABCR que quiserem participar do evento, que vai debater a relação entre as empresas e a área cultural, social e esportiva.

Serão abordados temas como incentivos fiscais, reputação de marcas, comunicação e relacionamento, dentre outros. Participarão vários especialistas de todo o país, inclusive o diretor executivo da ABCR, João Paulo Vergueiro, que versará sobre a ética na relação com os captadores.

Associados da ABCR que quiserem se inscrever aproveitando o benefício dos 30% de desconto devem escrever para associado@captadores.org.br para solicitar a referência da Cultura e Mercado e efetivar o benefício.

Saiba mais sobre o Seminário em https://www.culturaemercado.com.br/cursos/seminario-gestao-de-patrocinios/.