Estamos crescendo e buscando pessoas para produzir conteúdo para nossas redes sociais e fazer a manutenção da nossa marca. O ambiente de trabalho é o mais horizontal possível, possibilitando a sua autonomia e desenvolvimento para tomar as melhores decisões para as atividades pelas quais você é responsável.
Processos claros com rotinas determinadas é o que buscamos, sempre criando maneiras de sermos profissionais melhores. Só assim conseguiremos a escalabilidade que almejamos. Venha nos ajudar a crescer e fortalecer o setor social!
Vaga: Social Media e Design
Atribuições:
– Calendário editorial para redes sociais
– Criação dos textos e briefings das artes
– Reuniões de briefing
– Agendamento das publicações
– Relatórios de performance
– Envio de newsletter e informativos
– Apoio a outros processos administrativos da organização
– Participação e apoio nas estratégias de campanhas institucionais e de captação;
– Apoio na cobertura de eventos.
Pré-requisitos:
– Formação em curso nas áreas de comunicação com ênfase em publicidade e propaganda, marketing, mídias sociais digitais, jornalismo ou design gráfico
– Comunicação escrita impecável
– Conhecimentos em design e Canva
– Conhecimento em Excel, Word, Gsuite / Google
– Estrutura para ser produtivo(a) em home office (local silencioso para calls, internet de boa qualidade e computador próprio)
Diferenciais:
– Conhecimento sobre terceiro setor / organizações da sociedade civil
– Experiências de voluntariado
Informações gerais:
– 30 horas semanais (segunda à sexta das 10h às 17h – 1h de almoço)
– Bolsa-auxílio de R$1.400
– Modelo híbrido (máximo de 2 dias no escritório / semana)
– Início: primeira quinzena de maio
– Contrato inicial de 1 ano com possibilidade de extensão
– Vale transporte, vale refeição de R$27,65 por dia
Tem interesse em trabalhar com a gente no fortalecimento do 3º setor? Envie um e-mail para gestao@captadores.org.br com o seu currículo até o dia 26/04