A ACTC – Casa do Coração, associação localizada em São Paulo e dedicada ao trabalho de assistência à criança e ao adolescente cardíacos e aos transplantados do coração, divulgou abertura de três vagas de trabalho presenciais: Supervisão de Captação de Recursos e Comunicação; Analista de Captação de Recursos; e Assistente de Comunicação e Desenvolvimento Institucional. Todas receberão candidaturas até o dia 15 de março.
Confira abaixo o descritivo de cada vaga:
Atividades principais:
– Gestão da equipe de Desenvolvimento Institucional, áreas de Captação de Recursos e Comunicação.
– Definição de metas e objetivos da área em conjunto com a Coordenação Executiva e Diretoria;
– Planejamento da estratégia de comunicação e marketing, com foco no fortalecimento e awareness da marca, e no relacionamento junto aos stakeholders;
– Coordenar a produção de conteúdo para site, redes sociais, comunicação interna e externa.
– Planejamento estratégico para garantia da sustentabilidade financeira a curto, médio e longo prazo, incluindo a ampliação da participação de empresas na receita da organização, major donors (indivíduos), pequenos e médios doadores recorrentes (pessoas físicas), recursos provenientes de fundações internacionais e nacionais, e parcerias;
– Prospecção e relacionamento com potenciais parceiros e doadores;
– Manutenção e aprimoramento do relacionamento com doadores atuais;
– Desenvolvimento de relatórios e apresentações para doadores e patrocinadores;
– Organização de eventos e bazares internos e externos;
– Implementação de CRM;
– Relacionamento com assessoria de imprensa;
– Gestão de ações de marketing relacionado à causa, campanhas para doações de verba direta, captação de produtos e bens, doações ao Fundo Patrimonial e campanha Nota Fiscal Paulista;
– Monitoramento e inscrição de projetos em leis de incentivo;
– Gestão de projetos aprovados na Lei Federal de Incentivo à Cultura, sendo responsável pela inscrição, captação de recursos, gestão da produção e pós-produção, incluindo prestação de contas ao Ministério da Cultura;
– Monitoramento e controle de doações financeiras e de bens;
– Revisão do fluxo das áreas de Captação de Recursos e Comunicação.
Formação:
– Ensino Superior, desejável Pós-Graduação.
Requisitos:
– Imprescindível atuação em organizações do Terceiro Setor, com pelo menos 5 anos de experiência em Captação de Recursos, Comunicação e Marketing;
– Conhecimentos em Leis de Incentivo;
– Experiência na produção de eventos e shows;
– Habilidades de negociação;
– Bom relacionamento interpessoal;
– Excelente comunicação verbal e escrita;
– Conhecimentos em Pacote Office;
– Inglês desejável e espanhol será considerado diferencial.
Informações adicionais:
Faixa Salarial: R$ 9.000,00
Vaga: CLT, presencial com carga de 40 horas semanais
Benefícios: Plano de saúde, VR, VA, VT e Convênio com o SESC
Os interessados deverão enviar o currículo para: coordenacaoactc@gmail.com, sinalizando no assunto “vaga supervisor de captação e comunicação”, até o dia 15/03/2024.
Atividades principais:
– Suporte na prospecção de empresas, fundações e institutos empresariais, pesquisando e mapeando o mercado de potenciais doadores e parceiros;
– Prospecção e relacionamento com doadores pessoa física e jurídica: emissão de recibos, cartas de agradecimentos, boletos, e demais documentos referentes às doações financeiras e de bens;
– Participação em todas as etapas de Projetos Incentivados, considerado também, a elaboração de relatórios de prestação de contas;
– Realizar a captação de bens e produtos;
– Mapeamento de editais e auxílios na inscrição de projetos em Editais de financiamento nacionais e internacionais;
– Atuar em atividades relacionadas a ações de marketing relacionado à causa, campanhas para doações de verba direta e bens/produtos, doações ao Fundo Patrimonial e doações via Nota Fiscal Paulista;
– Monitoramento e controle de doações financeiras e de bens;
– Auxiliar com informações institucionais em plataformas nacionais, internacionais e corporativas de captação de recursos;
– Apoio em eventos e bazares internos e externos;
– Auxiliar no Planejamento Anual de Captação de Recursos da instituição;
– Auxiliar na implantação de processos de melhoria na captação de recursos de pessoas físicas e propor ações para o aumento e fidelização de doadores recorrentes;
– Atender demais atividades e demandas relacionadas à função, quando necessário.
Formação:
– Ensino Superior, desejável Pós-Graduação.
Requisitos:
– Atuação na área de Captação de Recursos em organizações do Terceiro Setor;
– Conhecimentos em Leis de Incentivo;
– Habilidades de negociação;
– Bom relacionamento interpessoal;
– Boa comunicação verbal e escrita;
– Conhecimentos em Pacote Office avançado, com foco em Excel.
Informações adicionais:
Faixa Salarial: R$ 5.000,00
Vaga: CLT, presencial com carga de 40 horas semanais
Benefícios: Plano de saúde, VR, VA, VT e Convênio com o SESC
Os interessados deverão enviar o currículo para: coordenacaoactc@gmail.com, sinalizando no assunto “vaga analista de captação”, até o dia 15/03/2024.
Atividades principais:
– Auxílio na produção de materiais gráficos;
– Auxílio na produção textual para redes sociais, relatórios e informativos;
– Acompanhamento e registro de eventos internos e externos;
– Atuar em atividades relacionadas a ações de marketing e campanhas para fortalecimento da marca institucional;
– Cotação e realização de orçamentos;
– Relacionamento com fornecedores;
– Organização da parte administrativa da área.
Formação:
– Ensino Superior completo ou cursando em Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração, Jornalismo ou em áreas correlatas.
Requisitos:
– Conhecimentos em ferramentas de design (Canva e Photoshop) e diagramação (InDesign);
– Experiência na área de Comunicação (em organizações do 3º Setor será considerado um diferencial)
– Experiência na organização de eventos e ações internas;
– Bom relacionamento interpessoal;
– Boa comunicação verbal e escrita;
– Experiência em edição de vídeos será considerado um diferencial.
Informações adicionais:
Faixa Salarial: R$ 2.500,00
Vaga: CLT, presencial com carga de 40 horas semanais
Benefícios: Plano de saúde, VR, VA, VT e Convênio com o SESC
Os interessados deverão enviar o currículo para: coordenacaoactc@gmail.com, sinalizando no assunto “vaga assistente”, até o dia 15/03/2024.