No momento, você está visualizando ACTC abre três vagas nas áreas de captação e comunicação

ACTC abre três vagas nas áreas de captação e comunicação

A ACTC – Casa do Coração, associação localizada em São Paulo e dedicada ao trabalho de assistência à criança e ao adolescente cardíacos e aos transplantados do coração, divulgou abertura de três vagas de trabalho presenciais: Supervisão de Captação de Recursos e Comunicação; Analista de Captação de Recursos; e Assistente de Comunicação e Desenvolvimento Institucional. Todas receberão candidaturas até o dia 15 de março.

Confira abaixo o descritivo de cada vaga:

VAGA – SUPERVISÃO DE CAPTAÇÃO DE RECURSOS E COMUNICAÇÃO

Atividades principais:

– Gestão da equipe de Desenvolvimento Institucional, áreas de Captação de Recursos e Comunicação.

– Definição de metas e objetivos da área em conjunto com a Coordenação Executiva e Diretoria;

– Planejamento da estratégia de comunicação e marketing, com foco no fortalecimento e awareness da marca, e no relacionamento junto aos stakeholders;

– Coordenar a produção de conteúdo para site, redes sociais, comunicação interna e externa.

– Planejamento estratégico para garantia da sustentabilidade financeira a curto, médio e longo prazo, incluindo a ampliação da participação de empresas na receita da organização, major donors (indivíduos), pequenos e médios doadores recorrentes (pessoas físicas), recursos provenientes de fundações internacionais e nacionais, e parcerias;

– Prospecção e relacionamento com potenciais parceiros e doadores;

– Manutenção e aprimoramento do relacionamento com doadores atuais;

– Desenvolvimento de relatórios e apresentações para doadores e patrocinadores;

– Organização de eventos e bazares internos e externos;

– Implementação de CRM;

– Relacionamento com assessoria de imprensa; 

– Gestão de ações de marketing relacionado à causa, campanhas para doações de verba direta, captação de produtos e bens, doações ao Fundo Patrimonial e campanha Nota Fiscal Paulista;

–  Monitoramento e inscrição de projetos em leis de incentivo;

– Gestão de projetos aprovados na Lei Federal de Incentivo à Cultura, sendo responsável pela inscrição, captação de recursos, gestão da produção e pós-produção, incluindo prestação de contas ao Ministério da Cultura;

– Monitoramento e controle de doações financeiras e de bens; 

– Revisão do fluxo das áreas de Captação de Recursos e Comunicação.


Formação: 

– Ensino Superior, desejável Pós-Graduação. 

Requisitos:

– Imprescindível atuação em organizações do Terceiro Setor, com pelo menos 5 anos de experiência em Captação de Recursos, Comunicação e Marketing; 

– Conhecimentos em Leis de Incentivo;

– Experiência na produção de eventos e shows;

– Habilidades de negociação; 

– Bom relacionamento interpessoal;

– Excelente comunicação verbal e escrita;

– Conhecimentos em Pacote Office;

– Inglês desejável e espanhol será considerado diferencial.

Informações adicionais:

Faixa Salarial: R$ 9.000,00 

Vaga: CLT, presencial com carga de 40 horas semanais

Benefícios: Plano de saúde, VR, VA, VT e Convênio com o SESC

Os interessados deverão enviar o currículo para: coordenacaoactc@gmail.com, sinalizando no assunto “vaga supervisor de captação e comunicação”,  até o dia 15/03/2024.

VAGA – ANALISTA DE CAPTAÇÃO DE RECURSOS

Atividades principais:

– Suporte na prospecção de empresas, fundações e institutos empresariais, pesquisando e mapeando o mercado de potenciais doadores e parceiros; 

– Prospecção e relacionamento com doadores pessoa física e jurídica: emissão de recibos, cartas de agradecimentos, boletos, e demais documentos referentes às doações financeiras e de bens; 

– Participação em todas as etapas de Projetos Incentivados, considerado também, a elaboração de relatórios de prestação de contas;

– Realizar a captação de bens e produtos;

– Mapeamento de editais e auxílios na inscrição de projetos em Editais de financiamento nacionais e internacionais; 

– Atuar em atividades relacionadas a ações de marketing relacionado à causa, campanhas para doações de verba direta e bens/produtos, doações ao Fundo Patrimonial e doações via Nota Fiscal Paulista;

– Monitoramento e controle de doações financeiras e de bens; 

– Auxiliar com informações institucionais em plataformas nacionais, internacionais e corporativas de captação de recursos; 

– Apoio em eventos e bazares internos e externos;

– Auxiliar no Planejamento Anual de Captação de Recursos da instituição; 

– Auxiliar na implantação de processos de melhoria na captação de recursos de pessoas físicas e propor ações para o aumento e fidelização de doadores recorrentes; 

– Atender demais atividades e demandas relacionadas à função, quando necessário.

Formação: 

– Ensino Superior, desejável Pós-Graduação.

Requisitos:

– Atuação na área de Captação de Recursos em organizações do Terceiro Setor; 

– Conhecimentos em Leis de Incentivo;

– Habilidades de negociação; 

– Bom relacionamento interpessoal;

– Boa comunicação verbal e escrita;

– Conhecimentos em Pacote Office avançado, com foco em Excel.

Informações adicionais:

Faixa Salarial: R$ 5.000,00 

Vaga: CLT, presencial com carga de 40 horas semanais

Benefícios: Plano de saúde, VR, VA, VT e Convênio com o SESC

Os interessados deverão enviar o currículo para: coordenacaoactc@gmail.com, sinalizando no assunto “vaga analista de captação”, até o dia 15/03/2024.

VAGA – ASSISTENTE DE COMUNICAÇÃO E DESENVOLVIMENTO INSTITUCIONAL

Atividades principais:

– Auxílio na produção de materiais gráficos;

– Auxílio na produção textual para redes sociais, relatórios e informativos;

– Acompanhamento e registro de eventos internos e externos;

– Atuar em atividades relacionadas a ações de marketing e campanhas para fortalecimento da marca institucional;

– Cotação e realização de orçamentos;

– Relacionamento com fornecedores;

– Organização da parte administrativa da área. 

Formação: 

– Ensino Superior completo ou cursando em Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração, Jornalismo ou em áreas correlatas.

Requisitos:

– Conhecimentos em ferramentas de design (Canva e Photoshop) e diagramação (InDesign);

– Experiência na área de Comunicação (em organizações do 3º Setor será considerado um diferencial)

– Experiência na organização de eventos e ações internas;

– Bom relacionamento interpessoal;

– Boa comunicação verbal e escrita;

– Experiência em edição de vídeos será considerado um diferencial.

Informações adicionais:

Faixa Salarial: R$ 2.500,00

Vaga: CLT, presencial com carga de 40 horas semanais

Benefícios: Plano de saúde, VR, VA, VT e Convênio com o SESC

Os interessados deverão enviar o currículo para: coordenacaoactc@gmail.com, sinalizando no assunto “vaga assistente”,  até o dia 15/03/2024.

Deixe um comentário