A AFESU, organização pioneira na causa da educação para mulheres, abriu duas vagas de trabalho na área de Comunicação e Marketing, sendo uma para Coordenação e outra para Analista Sênior. As candidaturas podem ser feitas até o dia 30/09. Confira abaixo os detalhes:
Coordenação de Comunicação e Marketing
Responsabilidades e atribuições
Gestão de equipe, Planejamento de ações internas (pedagógico, campanhas de RH) e externas (Captação e Eventos) Processos e Projetos de Comunicação da Afesu; Coordenação 360º nas principais vertentes de Comunicação, tais como: Planejamento, Gestão de marca, Marketing Digital, Publicidade/mídia, Eventos e patrocínios, Assessoria de imprensa, Comunicação interna e Ênfase em redes sociais;
Marketing: desenvolver e elaborar materiais; acompanhar e coordenar construção/elaboração do site da empresa e outras mídias sociais; acompanhamento e análise dos resultados das ações de marketing; consolidação periódica dos dados estratégicos (controle); elaboração de relatórios de resultados e desempenho para apresentação para a diretoria; administração de fornecedores (agências, freelancers etc), contratos e pagamentos; coordenar e auxiliar na execução de atividades administrativas da área de Marketing.
Comunicação: Coordenação na geração de conteúdo interno e externo (canais de comunicação e mídias sociais); produção de roteiro para vídeos; produção de conteúdo e peças junto a designers e fornecedores; elaboração de conteúdo para E-mails marketing; apoio na editoração de materiais impressos/digitais; elaboração de materiais institucionais; acompanhamento da criação e produção de materiais de apoio a venda. Coordenação de criativos e mídias sociais.
Eventos: Apoiar a área de eventos no briefing e gestão geral da comunicação dos eventos; elaborar e conduzir ações de relacionamentos e patrocínios alinhadas ao branding e às estratégias da Afesu; suporte na execução e dinâmica de todos os eventos e as ações de relacionamento e patrocínios da empresa; elaboração de campanhas de divulgação dos eventos para diversos meios/canais; criar campanhas publicitárias, idealizando e organizando a participação em eventos; produção de conteúdo e peças junto a designers e fornecedores; relacionamento com agências, parceiros, fornecedores e clientes internos.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- – Ensino Superior (completo) nas áreas de Marketing e Comunicação, ou Especialização na área;
- – Experiência anterior correlata;
- – Conhecimentos em mídias sociais;
- – Facilidade com redação de conteúdo;
- – Habilidades e experiência em comunicação e relacionamento interpessoal;
- – Domínio do Pacote Office (entre outras ferramentas relacionadas ao cargo);
- – Planejamento e estratégias de comunicação;
- – Trabalho em equipe;
- – Boa comunicação e storytelling;
- – Ser guiado por uma intuição criativa, excelente organização pessoal, autogerenciamento, pro atividade e colaboração.
Diferenciais:
- – Inglês
- – Espanhol
- – Experiência no terceiro setor
Contratação: CLT
Carga horária: 40 horas
Faixa salarial: Compatível com o mercado
Benefícios:
- – Assistência odontológica;
- – Seguro de vida;
- – Vale transporte;
- – Vale alimentação e refeição;
- – Benefício E-Pharma;
- – Telemedicina
Sede localizada na Rua Augusta, nº 1939 – 2 minutos da Estação Consolação do metrô
Interessadas enviar CV + cases/portfólio para o e-mail claudia.martins@afesu.org.br
Analista Sênior de Marketing e Comunicação
Atribuições:
- – Acompanhamento de agência de comunicação e marketing e freelancers (designers);
- – Elaboração de plano de mídias sociais das páginas da Afesu (oficial e unidades);
- – Elaboração de relatórios para acompanhamento de métricas de redes sociais;
- – Interação com as áreas de desenvolvimento institucional (comercial), unidades (pedagógico) e comunicação interna (RH) para elaboração de campanhas internas e externas;
- –Participação ativa na definição de estratégias de Inbound Marketing: atração, conversão, nutrição e retenção de doadores (Criação de campanhas, Ofertas digitais, Landing Pages, Artigos, etc);
- – Gestão de leads (Importação e segmentação de base, atribuições de lead score/lead tracking, disparos segmentados, definição de estratégias para relacionamento, etc.)
– Gerenciar o Impulsionamento e otimização de anúncios (Facebook e Google ADS)
– Análise de principais métricas e KPIs (Google Analytics e MLabs);
– Coordenação de trabalho de Criação de notícias e artigos para blog (WordPress e técnicas SEO);
– Gestão de E-mail Marketing e Newsletters Semanais; (RD Station e WordPress)
– Elaboração de Relatório de Atividades anual da organização;
- – Acompanhamento de agência para reestruturação do site oficial;
Necessário:
- – Organização e gestão de demandas;
- – Boa escrita e criatividade;
- – Ter trabalhado com agências de marketing;
– Familiaridade com RD Station ou outras plataformas de Marketing Digital/CRM;
– Familiaridade com MLabs ou outras plataformas de monitoramento de redes sócias; – Nível Básico/Intermediário de Google ADS, Google Analytics e Google Tag Manager;
– Nível Básico/Intermediário em WordPress e técnicas SEO;
Diferencial:
– Pacote Adobe (Photoshop, Illustrator, Indesign, Premiere);
– JavaScript básico.
Formação:
– Ensino Superior em áreas como Marketing Digital, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Comunicação ou áreas correlatas.
Contratação: CLT
Carga horária: 40 horas
Faixa salarial: Compatível com o mercado
Benefícios:
- – Assistência odontológica;
- – Seguro de vida;
- – Vale transporte;
- – Vale alimentação e refeição;
- – Benefício E-Pharma;
- – Telemedicina
Interessadas enviar CV + cases/portfólio para o e-mail claudia.martins@afesu.org.br