A organização Amigos do Bem, que atua com projetos educacionais e autossustentáveis nos estados de Alagoas, Ceará e Pernambuco, está contratando profissional para atuar como Gerente de Captação de Recursos. Confira abaixo o descritivo da vaga recebida pela ABCR.
Gerente de Captação de Recursos
Conhecimentos e competências especificas:
– Formação Superior
– Ampla experiência em Terceiro Setor ou em Empresa;
– Experiência na área Comercial / Relacionamento;
– Ter bom relacionamento interpessoal, saber trabalhar em equipe, ter bom humor e ser articulado/a.
– Experiência na gestão de Equipe
– Habilidade com planejamento e organização de informações e cumprimento de cronogramas e monitoramento.
– Ter olhar estratégico e apurado senso crítico
– Capacidade de planejamento e monitoramento
– Aplicar comunicação assertiva e adequada aos diferentes públicos com os quais se relaciona.
– Foco em metas e resultados
– Postura Executiva e Comercial
– Prospecção de novos clientes pessoalmente e por telefone;
– Agendamento e realização de reuniões com potenciais empresas;
– Agendamento e realização de visita, com possíveis parceiros;
– Fidelização e prospecção de parceiros locais;
– Bons conhecimentos de informática (word, excel, outlook, power point);
– Boa comunicação verbal e escrita;
– Facilidade de relacionamento com diversos núcleos e níveis hierárquicos da organização;
– Ter veículo próprio e habilitação;
– Experiência no Terceiro Setor, Leis de Incentivo e com programa de doadores (CRM e sistemas de cobrança) será considerado um diferencial.
Informações sobre o contrato de trabalho:
– Local de trabalho: Zona Leste de São Paulo
– Contrato de trabalho: CLT
– Horário de trabalho: 09h às 18h de segunda-feira a sexta-feira com carga horária de 40 horas semanais.
– Benefícios: Assistência Médica, Odontológica, vale-alimentação, refeição no local.
– Salário: a combinar.
Currículos podem ser enviados até o dia 28 de fevereiro, para o email liza.silveira01@gmail.com, com o assunto: GERENTE DE CAPTAÇÃO.