No momento, você está visualizando Associação de Instrução Popular e Beneficência (SIPEB) abre vaga para Captação de Recursos

Associação de Instrução Popular e Beneficência (SIPEB) abre vaga para Captação de Recursos

A Associação de Instrução Popular e Beneficência, instituição filantrópica que atua há mais de 100 anos na área da educação e assistência social, localizada no bairro de Vila Buarque (São Paulo/SP), abriu processo seletivo para contratação de Captador(a) de Recursos. Confira os detalhes da vaga que recebe candidaturas até 30 de julho:

Captador(a) de Recursos

Responsabilidades:

  • Elaborar Plano Institucional e Projetos para Captação de Recursos.
  • Elaborar estratégias de captação de recursos nas diferentes esferas: pessoa física, pessoa jurídica, Editais (nacionais e internacionais), eventos, MRC – Marketing Relacionado à Causas, entre outras.
  • Acompanhar tendências do terceiro setor, identificar e prospectar novas oportunidades de geração de receitas próprias para a organização.
  • Prospectar novas parcerias e manter agenda semanal prioritariamente voltada às ações junto aos prospects.
  • Mapear investidores sociais privados, parceiros e prospects.
  • Participar de reuniões externas e elaborar propostas direcionadas às necessidades das empresas e da Organização.
  • Preparar relatórios gerenciais periódicos com o status dos projetos (linhas) de captação, para acompanhamento e tomada de decisão da Diretoria.
  • Elaborar contratos de parceria e assegurar a execução das contrapartidas oferecidas entre as partes.
  • Administrar o sistema de arrecadação de Associados.
  • Responsável pela manutenção das parcerias e prestação de contas dos projetos apoiados.
  • Manter dados dos parceiros atualizados.
  • Manter-se atualizado em relação às ferramentas de captação de recursos utilizadas no Terceiro Setor;
  • Participar de eventos de formação na área de captação de recursos.
  • Planejar e executar campanhas voltadas para a captação e de retenção da base de associados e apoiadores, envolvendo canais online e offline.
  • Planejar e executar eventos de relacionamento com a base de associados, assinantes, doadores, voluntários e demais apoiadores, com objetivo de fidelizar, reter e ampliar a base.
  • Colaborar para o desenvolvimento de planejamento e plano de comunicação, em harmonia com as atividades de captação de recursos.

Requisitos:

  • Formação superior em Marketing, Administração, Economia ou áreas afins.
  • Experiência no Terceiro Setor. 
  • Hábil no estabelecimento de relacionamentos comerciais
  • Excelente comunicação oral e escrita
  • Domínio da metodologia de elaboração de projetos
  • Ser pessoa dinâmica, organizada e com espírito empreendedor
  • Experiência em captação de recursos junto a organizações do terceiro setor
  • Ter sólidos conhecimentos sobre editais, leis de incentivo e mídias sociais 
  • Conhecimentos da língua inglesa (desejável)
  • Conhecimentos sobre as ferramentas básicas de informática (Word, Excel, Internet e PowerPoint)

Horário de trabalho: 30 horas semanais, de segunda a sexta em horário comercial
Tipo de Contratação: CLT
Interessados(as) devem encaminhar currículo para o e-mail berta@sipeb.com.br com pretensão salarial de salário fixo + variável por resultados.

Deixe um comentário