Sediada em São Paulo (SP), a Casa do Pequeno Cidadão está com oportunidade aberta para o cargo de Coordenador(a) de Captação de Recursos. O trabalho é presencial com contratação CLT e as candidaturas serão recebidas até o dia 10 de março neste link.
As responsabilidades incluem a coordenação e o desenvolvimento de atividades de captação de recursos junto as fontes de financiamento, focando na Nota Fiscal Paulista, na captação de grandes e médios doadores (PF e PJ) e na busca de recursos oriundos de editais com ou sem incentivo fiscal.
Etapas do processo seletivo:
- Cadastro;
- Vídeo;
- Bate-papo com Lideranças e Gestão;
- Proposta / Contratação.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
• Elaborar planejamento estratégico com detalhamento de ações em consonância com as diretrizes do orçamento e visando a sustentabilidade financeira da organização;
• Acompanhar o processo de captação de recursos oriundos da Nota Fiscal Paulista – NFP, através do sistema NOTABE e NFP, criando estratégias para ampliação do número de doadores automáticos e de estabelecimentos;
• Prospectar, contatar e realizar visitas a potenciais doadores de grande porte; • Organizar eventos de engajamento e participar de encontros e atividades externas quando necessário;
• Prospectar editais de financiamento, nacionais e internacionais; • Elaborar projetos, com e sem incentivo fiscal, inscrever e acompanhar os processos seletivos;
• Elaborar projetos para emendas governamentais e realizar o processo junto a parlamentares e seus assessores;
• Apoiar a prestação de contas de projetos aprovados, bem como monitorar a sua execução;
• Apoiar ou realizar estratégias complementares de captação de recursos, tais como campanhas, crowdfunding, MRC, eventos, bazar e outras;
• Contribuir com o desenvolvimento do planejamento e plano de comunicação, em harmonia com as atividades de captação de recursos e necessidades dos serviços;
• Elaborar e apresentar relatórios com indicadores e performance do departamento;
• Participar de reuniões regulares de planejamento, acompanhamento e avaliação de resultados com a gerência e a diretoria;
• Realizar reuniões de acompanhamento de performance da sua equipe; • Coordenar o trabalho realizado pelos voluntários;
• Identificar oportunidades e coordenar ações especiais para conversão de leads e geração de receita adicional;
• Realizar a gestão do nosso banco de dados através do ERP utilizado.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
• Formação superior;
• Experiência mínima de 2 anos em captação de recursos;
• Experiência com o terceiro setor e gestão de banco de dados; • Pacote Office, com ênfase em Excel e experiência com outros softwares como CRM e ERP;
• Conhecimento sobre o Programa Nota Fiscal Paulista;
• Proatividade para solucionar problemas ;
• Experiência em prospecção de editais, com e sem incentivo fiscal, elaboração, inscrição e prestação de contas de projetos;
• Conhecimento sobre leis de incentivo e emendas parlamentares; • Experiência na elaboração de relatórios;
• Excelente comunicação oral e escrita;
• Comunicação efetiva, liderança, criatividade, organização, persistência e engajamento;
• Capacidade de motivar e influenciar pessoas;
• Ter afinidade com causas sociais;
• Bom planejamento e gestão do tempo;
• Atuar com objetivos, metas e resultados;
• Conhecimentos de planejamento estratégico, planejamento financeiro, comunicação e marketing.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Oferecemos uma lista completa de benefícios incluindo:
• Assistência odontológica e bem-estar social;
• Assistência médica (opcional, com desconto de 3% do salário) sem coparticipação em exames e consultas;
• Seguro de vida;
• Ticket alimentação;
• Refeição no local;
• Vale transporte;
Carga horária: 44 horas semanais, sendo: segunda à quinta das 08h às 18h – Sextas das 8h às 17h.