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Casa do Pequeno Cidadão contrata Coordenador(a) de Captação de Recursos

Sediada em São Paulo (SP), a Casa do Pequeno Cidadão está com oportunidade aberta para o cargo de Coordenador(a) de Captação de Recursos. O trabalho é presencial com contratação CLT e as candidaturas serão recebidas até o dia 10 de março neste link

As responsabilidades incluem a coordenação e o desenvolvimento de atividades de captação de recursos junto as fontes de financiamento, focando na Nota Fiscal Paulista, na captação de grandes e médios doadores (PF e PJ) e na busca de recursos oriundos de editais com ou sem incentivo fiscal. 

Etapas do processo seletivo: 

  • Cadastro; 
  • Vídeo; 
  • Bate-papo com Lideranças e Gestão; 
  • Proposta / Contratação. 

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES 

• Elaborar planejamento estratégico com detalhamento de ações em  consonância com as diretrizes do orçamento e visando a sustentabilidade  financeira da organização;

• Acompanhar o processo de captação de recursos oriundos da Nota Fiscal  Paulista – NFP, através do sistema NOTABE e NFP, criando estratégias para  ampliação do número de doadores automáticos e de estabelecimentos; 

• Prospectar, contatar e realizar visitas a potenciais doadores de grande porte; • Organizar eventos de engajamento e participar de encontros e atividades  externas quando necessário; 

• Prospectar editais de financiamento, nacionais e internacionais; • Elaborar projetos, com e sem incentivo fiscal, inscrever e acompanhar os  processos seletivos; 

• Elaborar projetos para emendas governamentais e realizar o processo junto  a parlamentares e seus assessores; 

• Apoiar a prestação de contas de projetos aprovados, bem como monitorar a  sua execução; 

• Apoiar ou realizar estratégias complementares de captação de recursos, tais  como campanhas, crowdfunding, MRC, eventos, bazar e outras; 

• Contribuir com o desenvolvimento do planejamento e plano de comunicação,  em harmonia com as atividades de captação de recursos e necessidades dos  serviços; 

• Elaborar e apresentar relatórios com indicadores e performance do  departamento; 

• Participar de reuniões regulares de planejamento, acompanhamento e  avaliação de resultados com a gerência e a diretoria; 

• Realizar reuniões de acompanhamento de performance da sua equipe; • Coordenar o trabalho realizado pelos voluntários; 

• Identificar oportunidades e coordenar ações especiais para conversão de  leads e geração de receita adicional; 

• Realizar a gestão do nosso banco de dados através do ERP utilizado.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES 

• Formação superior; 

• Experiência mínima de 2 anos em captação de recursos; 

• Experiência com o terceiro setor e gestão de banco de dados; • Pacote Office, com ênfase em Excel e experiência com outros softwares como CRM e ERP; 

• Conhecimento sobre o Programa Nota Fiscal Paulista; 

• Proatividade para solucionar problemas ; 

• Experiência em prospecção de editais, com e sem incentivo fiscal, elaboração,  inscrição e prestação de contas de projetos; 

• Conhecimento sobre leis de incentivo e emendas parlamentares; • Experiência na elaboração de relatórios; 

• Excelente comunicação oral e escrita; 

• Comunicação efetiva, liderança, criatividade, organização, persistência e  engajamento; 

• Capacidade de motivar e influenciar pessoas; 

• Ter afinidade com causas sociais; 

• Bom planejamento e gestão do tempo; 

• Atuar com objetivos, metas e resultados;

• Conhecimentos de planejamento estratégico, planejamento financeiro,  comunicação e marketing.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS 

Oferecemos uma lista completa de benefícios incluindo: 

• Assistência odontológica e bem-estar social; 

• Assistência médica (opcional, com desconto de 3% do salário) sem coparticipação em exames e consultas; 

• Seguro de vida; 

• Ticket alimentação; 

• Refeição no local; 

• Vale transporte; 

Carga horária: 44 horas semanais, sendo: segunda à quinta das 08h às 18h – Sextas das 8h às 17h.

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