A Fundação Estudar, que tem como objetivo disseminar uma cultura de excelência e alavancar os estudos e a carreira de universitários e recém-formados por meio da formação de uma comunidade de líderes, do estímulo à experiência acadêmica no exterior e do apoio à tomada de decisão de carreira, abriu vaga para especialista em Vendas e Filantropia e outra Analista de Vendas Júnior B2B. Confira os detalhes abaixo:
Especialista em Vendas e Filantropia
Responsabilidades
– Prospectar parceiros e clientes, principalmente das áreas de RH, Responsabilidade Social Corporativa e Marketing, para filantropia ou produtos de employer branding, recrutamento e seleção; – Construir propostas de parcerias com empresas chave de diversos setores que sejam ganha-ganha para aumentar o impacto da Fundação Estudar e gerar valor de marca e talentos para grandes empresas, com foco na captação com Fundações/Institutos, grandes doadores de alto valor (acima de R$100k) e Mercado Financeiro;
– Fazer reuniões com negociações complexas em contato com stakeholders seniors; elaboração de propostas (em português e inglês) e gerenciar funil de vendas de produtos B2B; – Execução de contrapartidas para parceiros e acompanhamento da satisfação deles junto com a área de Sucesso do Cliente
– Representar a F. Estudar em eventos institucionais
Objetivos e Metas
- – Receita de produtos B2B e #Empresas parceiras
 - – NPS de empresas parceiras
 - – % de renovação de parceiros
 - _ # de parceiros qualificados
 
Competências
- – Comunicação, venda, negociação e relacionamento com stakeholders sêniores. – Orientação para o cliente.
 - – Multitarefa e capacidade de execução com organização
 - – Gestão baseada em resultados
 - – Capacidade analítica e de tomada de decisão usando dados, visão estratégica de negócios – Resiliência e comprometimento
 - – Ser propositivo/proativo/independente, sentimento de dono com sua função e área – – Inglês avançado
 
Desejáveis:
- – Liderança de times OU Ambição e vontade de liderar
 - – Ter experiência profissional de, no mínimo, 4 anos no mercado;
 - – Ter já trabalhado com captação de projetos de grandes investimentos em parceria com outras organizações
 - – Já ter alguma relação com a Fundação Estudar, ou causas correlatas (ex: educação, filantropia, ter sido facilitador, participado de algum curso, Líder Estudar…) e conhecimento de mercado (ex: já ter alto networking ou conhecer contexto empresarial no Brasil).
 
Inscrições abertas, com início imediato e sem prazo para finalizar. Clique aqui.
Analista de Vendas Júnior B2B
Descrição da vaga:
Você terá a responsabilidade de dar continuidade e fortalecer o relacionamento com os parceiros atuais, além de fechar novas parcerias a partir dos leads qualificados que receber,
colaborando com a sustentabilidade financeira da organização. A pessoa ideal deve gostar de relacionar-se, vender e negociar com profissionais de cargos seniores, demonstrando resiliência, adaptabilidade, capacidade de resolução de problemas e foco no cliente/resultado.
Responsabilidades da vaga:
- – Relacionamento com parceiros externos, especialmente profissionais seniores de empresas renomadas (em especial, com o C-level, diretoria de RH e MKT de grandes empresas).
 - – Relacionamento contínuo com parceiros atuais (foco em recompra, upsell e cross sell).
 - – Estratégia de aquisição de novos parceiros.
 - – Acompanhamento das entregas de produtos e serviços B2B para as parcerias fechadas, em conjunto com nosso time de Sucesso do Cliente.
 - – Negociação de preço e escopo das parcerias.
 - – Elaboração de estratégia de vendas e execução, o que inclui: definição de parceiros-alvo, auxílio no (re)desenho de produtos e argumentos de venda, elaboração de propostas e materiais para apresentação e envio aos parceiros atuais e potenciais, entre outros.
 - – Análise de indicadores intermediários e dos resultados das vendas/projetos executados, dentre outras análises e estudos a serem utilizados como base para tomadas de decisão da liderança.
 - – Construção e acompanhamento de métricas de sucesso e processos para a área de B2B.
 - – Gestão de rotina comercial e de plataforma CRM, com especial atenção à gestão de conhecimento.
 
Principais objetivos e metas:
- Receita de vendas B2B (R$): recompra de atuais + fechamento de novas parcerias.
 - Número de parceiros: recompra de atuais + fechamento de novas parcerias.
 - – NPS dos produtos vendidos.
 
Competências Obrigatórias
- – Comunicação e relacionamento interpessoal, inclusive com seniores.
 - – Capacidade de execução.
 - – Vendas.
 - -Inglês avançado.
 - – Disciplina e organização.
 - – Resiliência.
 - – Adaptabilidade e habilidade de resolução de problemas com autonomia.
 - – Foco no resultado/cliente.
 - – Aprendizado rápido.
 - – Morar/ter disponibilidade para morar em SP.
 
Habilidades Desejadas
- – Conhecimento sobre RH.
 - – Experiência prévia com Vendas (SDR ou Closer).
 - – Capacidade analítica.
 - – Experiência com CRM.
 
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