No momento, você está visualizando Instituto Fazendo História abre vaga de estágio em Mobilização de Recursos

Instituto Fazendo História abre vaga de estágio em Mobilização de Recursos

Organização que  apoia crianças e jovens separados de suas famílias para que se tornem capazes de construir histórias de vida potentes, o Instituto Fazendo História está em busca de uma pessoa pró-ativa e organizada para fazer estágio em Mobilização de Recursos. Confira abaixo os detalhes da vaga enviada à ABCR:

Competências:

  • Boa comunicação oral e escrita;
  • Organização;
  • Facilidade de convívio em ambiente dinâmico;
  • Noções básicas de Excel.

Formação:
Estudante de Economia, Administração, Marketing, Ciências Sociais ou áreas correlatas, de preferência com matrícula entre o 2º e 3º ano, que resida em São Paulo/SP.
Saber falar inglês será um diferencial.

Função:
Executar atividades de suporte para captação de recursos em seus diferentes canais, colaborar na pesquisa por editais nacionais e internacionais e inscrições, apoiar no contato com parceiros e na gestão do programa de voluntariado corporativo. A dedicação exigida é de 30 horas semanais no período da manhã ou tarde (a combinar, conforme o período que estiver cursando a faculdade).

Oferecemos:
Bolsa auxílio (R$1.300), VA e VT (concedido nos dias presenciais na sede de SP)

Carga horária:
6h diárias (jornada flexível) de segunda à sexta (modelo híbrido) – Imprescindível morar na cidade de São Paulo.

O IFH valoriza a inclusão e diversidade da equipe, por isso incentiva a candidatura de pessoas negras, pessoas indígenas, pessoas LGBTQIA + no processo seletivo. Preza pela conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados, por esse motivo esclarece que os dados fornecidos serão utilizados com a finalidade única de inclusão das partes interessadas em processo seletivo para seleção da pessoa Estagiária, e que serão eliminados logo após atingida a finalidade do tratamento ou mediante sua solicitação, direcionado ao canal eletrônico.

Inscrições até de 10/03 pelo formulário eletrônico disponível aqui.

Deixe um comentário