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Instituto Mais Diversidade contrata Analista de Projetos Sênior (Captação de Recursos)

A Mais Diversidade, maior consultoria de diversidade e inclusão da América Latina, busca uma pessoa que tenha brilho nos olhos pela área de Diversidade e Inclusão e área comercial, que possa complementar seu time na vaga de Analista de Projetos Sênior, com foco em Captação de Recursos para o Instituto Mais Diversidade. As candidaturas podem ser feitas até 31 de agosto pelo link https://maisdiversidade.gupy.io/jobs/5108247

Responsabilidades e atribuições

  • Planejar e monitorar projetos sociais, desde o início até a conclusão deles;
  • Registrar os requisitos levantados e acordados com parceiros externos, doadores/patrocinadores para a implementação do projeto, bem como estimativa de tempo de execução;
  • Mapear e contribuir com o desenho do escopo e definições de processos relacionados à execução do projeto;
  • Elaborar a documentação de projetos, incluindo registro do escopo, cronograma, briefing para comunicação;
  • Conduzir a implementação do projeto;
  • Monitorar o projeto com o objetivo de garantir a conclusão no prazo, de acordo com as especificações e dentro dos custos orçados;
  • Monitorar os indicadores do projeto, bem como reportar a evolução e propor ações com o objetivo de atingir os resultados;
  • Contatar fornecedores, bem como solicitar orçamentos;
  • Elaborar apresentações de performance dos projetos;
  • Atuar como interface junto ao time de comunicação, com o objetivo de comunicar os impactos dos projetos às partes interessadas dentro e fora da instituição;
  • Relacionar-se com parceiros externos e financiadores a fim de garantir o bom andamento dos projetos e iniciativas.

 Atividades frente de parcerias e captação de recursos

  • Desenvolver e implementar estratégias de captação de recursos, incluindo atividades e campanhas com foco em doações, patrocínios e acordos de implementação com PJ e grandes doações e doações de PF;
  • Pesquisa e identificação de potenciais parceiros, incluindo empresas, fundações, órgãos multilaterais e de governo;
  • Criação de propostas e apresentações de parceria;
  • Levantamento, elaboração e consolidação de informações para inscrição em editais;
  • Desenvolvimento e condução de processos para firmar acordos e contratos de parceria;
  • Gerenciar relacionamentos contínuos com parceiros, incluindo check-ins regulares e atualizações de progresso;
  • Apoiar na estratégia de desenvolvimento de parcerias para expandir as ofertas de programas e alcançar novos públicos;
  • Desenvolver e executar estratégias de recrutamento de voluntários;
  • Criar estrutura de implementação dos programas de treinamento de voluntários;
  • Gerenciar bancos de dados de voluntários e sistemas de agendamento;
  • Fornece suporte e reconhecimento contínuos aos voluntários, incluindo comunicação e feedback regulares;
  • Criar e gerenciar programas de reconhecimento e valorização de voluntários.

 Atividades frente de reporte e transparência

  • Desenvolver estruturas e modelos de relatórios de prestação de contas, de forma integrada para as diversas necessidades de reporte do Instituto;
  • Coletar dados para a produção de relatórios;
  • Analisar e sintetizar os dados coletados para desenvolver relatórios que destaquem o progresso, conquistas, desafios e impacto do projeto em questão ou do trabalho do Instituto no geral;
  • Aprovar e compartilhar com o doador ou publicar a versão final do relatório e divulgá-lo para as partes interessadas relevantes, como doadores, parceiros, beneficiários e a comunidade em geral, por meio de vários canais, como e-mail, mídia social, site e apresentações;
  • Monitorar e avaliar a eficácia das atividades de relatórios, como frequência, formato e conteúdo dos relatórios, e fazer ajustes e melhorias conforme necessário para garantir que atendam às necessidades e expectativas das partes interessadas.

Requisitos e qualificações

  • Ensino superior completo;
  • Experiência em gestão de projetos sociais;
  • Metodologias ágeis de gestão de projetos;
  • Conhecimento de softwares de gestão de Projetos;
  • Experiência prévia nas áreas de comunicação e gestão de eventos
  • Conhecimento de assuntos relacionados a D&I;

Desejável

  • Gerenciamento de projetos com MS Project
  • Certificação PMP – PMI
  • Inglês intermediário;
  • Articulação e comunicação com agentes públicos

Informações adicionais

  • Benefício flexível (alimentação e refeição);
  • Assistência Médica Central Nacional Unimed, Plano Superior, acomodação apartamento para titular e filhos (as);
  • Assistência Odontológica Central Nacional Unimed;
  • Auxílio Creche;
  • Gympass;
  • Parceria com SESC/SENAC;
  • Cartão-presente de final de ano;
  • Dia livre no aniversário;
  • Sexta-feira curta uma vez por mês;
  • Auxílio Parental;
  • Auxílio hormonização para pessoas trans;
  • Auxílio para documentação de retificação de nome para pessoas trans;
  • Auxílio de itens de acessibilidade para pessoas com deficiência;
  • Licença Parental de 6 meses para todos os gêneros;
  • Jornada flexível para cuidadores de crianças atípicas.

Prioridade para pessoas negras e LGBTI+.

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