O Instituto Ronald McDonald, organização que atua há mais de duas décadas na promoção da saúde e do bem-estar de crianças e adolescentes com câncer, está com processo seletivo aberto para o cargo de Analista de Captação de Recursos. A vaga é para atuação híbrida, com alcance nacional, e as candidaturas podem ser enviadas até o dia 10 de dezembro para o e-mail: contato.consultoriaderhvagas@gmail.com. Confira abaixo o descritivo da vaga enviada à ABCR:
Missão do Cargo
Responsável por planejar, executar e monitorar campanhas com foco em mobilização de recursos e engajamento, garantindo excelência operacional, cumprimento de processos, integração estratégica e fortalecimento das parcerias já existentes. Atuar de forma analítica e colaborativa para ampliar o impacto e os resultados das campanhas.
Principais Atribuições
- Planejar, organizar e acompanhar as ações das campanhas, assegurando o cumprimento de metas e a padronização das entregas institucionais;
- Mapear, revisar e implementar processos com foco em eficiência (lean)
- Apoiar a automação e digitalização de processos
- Gerir o relacionamento com uma carteira de empresas e instituições parceiras (modelo Key Account), promovendo fidelização, ampliação e oferta integrada das oportunidades de parceria do Instituto Ronald McDonald (McDia Feliz, Jantar do Bem, arredondamento, produtos sociais, leis de incentivo etc.);
- Liderar a execução das estratégias de captação, acompanhando canais, performance das grandes vendas e relacionamento com parceiros estratégicos;
- Planejar campanhas com foco em divulgação, engajamento e conversão
- Articular com stakeholders assegurando alinhamento e excelência na execução das campanhas;
- Produzir e organizar eventos;
- Criar apresentações institucionais e elaborar propostas de projetos;
- Elaborar análises e relatórios de resultados das campanhas, identificando oportunidades de melhoria e otimização de performance.
Requisitos
- Formação superior em Publicidade, Marketing, Comunicação, Administração ou áreas correlatas;
- Experiência de pelo menos 2 anos em campanhas, marketing, vendas, captação de recursos ou relacionamento institucional
- Vivência em ONGs ou projetos de impacto social é um diferencial;
- Habilidade com pacote office, especialmente com planilhas, CANVA e Trello;
- Excelente comunicação oral e escrita;
- Perfil analítico, proativo e colaborativo, com visão de relacionamento, organização e resultados;
- Desejável: especialização em Marketing, ESG ou Gestão de Projetos;
- Inglês intermediário a avançado.
O que Oferecemos?
Além da oportunidade de trabalhar por uma causa social de alto impacto e de um ambiente vibrante e enriquecedor, oferecemos:
- Contratação CLT;
- Vale refeição ou alimentação;
- Plano de Saúde;
- Plano odontológico
- Seguro de vida e Funeral
- Material para uso de trabalho home office
- Bolsa para curso de inglês (coparticipação)
- TotalPass
- Modelo de trabalho híbrido, com atuação nacional.