No momento, você está visualizando Iracambi contrata Coordenador(a) de Captação de Recursos para vaga em formato remoto

Iracambi contrata Coordenador(a) de Captação de Recursos para vaga em formato remoto

Sediada em Minas Gerais, a organização ambiental Iracambi busca profissional da área de Captação de Recursos para ocupar a posição de Coordenador/a de Captação de Recursos de forma remota. O(a) candidato(a) será responsável por coordenar, liderar e implementar nossa estratégia de captação em conjunto com a Coordenação de Comunicação e outros membros da equipe.

Responsabilidades

  • Coordenar e implementar a estratégia de captação de recursos de Iracambi, alinhada com o setor de marketing/comunicação e executores dos programas.
  • Gerenciar relacionamentos com financiadores e patrocinadores no Brasil e no exterior, incluindo a elaboração de propostas, condução de reuniões, gestão do relacionamento e possíveis reuniões presenciais, a serem combinadas.
  • Preparar relatórios periódicos de captação de recursos.
  • Contribuir para a elaboração do Relatório Anual de Atividades.
  • Colaborar com as coordenações de programas e administrativa na criação de relatórios e outros documentos para financiadores, apresentando resultados e métricas alcançadas em português e inglês.
  • Apoiar a criação e execução de campanhas de doações periódicas nas plataformas existentes, gerenciando e atualizando informações conforme necessário.
  • Acompanhar e redigir propostas para editais relevantes, envolvendo executores, especialmente os coordenadores de programas, no desenvolvimento de propostas de financiamento de atividades.
  • Apoiar na prestação de contas de projetos e propostas aprovadas, em conjunto com a equipe de Iracambi.
  • Participar do Grupo Gestor de Iracambi.
  • Acompanhar as ações relacionadas a doadores individuais (pessoas físicas) coordenadas pela Coordenação de Comunicação, contribuindo quando necessário.
  • Elaborar propostas para empresas, fundações, institutos, governos nacionais e internacionais.
  • Participar das reuniões de equipe de Iracambi e outras reuniões internas conforme necessário.

Requisitos

  • Pelo menos 2 anos de experiência em captação de recursos.
  • Graduação em uma área relevante, como marketing, comunicação, ciências sociais, relações internacionais, entre outras.
  • Inglês avançado obrigatório, com comprovação por meio de testes e entrevistas em inglês.
  • Excelentes habilidades de redação e elaboração de propostas e conteúdos, em português e inglês.
  • Experiência desejável com doadores internacionais.
  • Experiência desejável na elaboração de projetos para financiadores nacionais e internacionais.
  • Experiência desejável com doadores individuais internacionais.
  • Experiência desejável em prestação de contas.
  • Experiência desejável em captação de recursos na área ambiental.
  • Experiência desejável em coordenação de equipes.
  • Excelentes habilidades organizacionais.
  • Familiaridade com plataformas digitais de captação de recursos, pacote Google, pacote Office, Trello, entre outras.
  • Habilidade em lidar com ambientes multiculturais e internacionais.
  • Boa capacidade de comunicação com a equipe, visando construir propostas para financiadores sempre em colaboração com os programas e coordenadores.

Regime de contrato, remuneração e benefícios

  • Tipo de contrato: CLT
  • Remuneração: R$5.000,00 + R$500,00 de vale alimentação
  • Jornada de trabalho: 30 horas semanais, de segunda a sexta-feira, com horário a ser combinado.
  • Local de trabalho: home office, com pelo menos duas visitas por ano a Iracambi em Rosário da Limeira (MG), custeadas pela organização. Caso haja interesse, é possível morar em Iracambi, com alojamento gratuito, água e luz, e acesso à cozinha comunitária.
  • Aplicação: Envie seu CV para partnerships@iracambi.com até 24/09/23.
  • Previsão de início: Outubro/2023

A organização ressalta que abraça e incentiva a diversidade. Busca um ambiente de trabalho íntegro e diverso, por isso incentiva todas as pessoas, principalmente as integrantes de minorias de gênero, raça e/ou orientação sexual, a participarem do processo seletivo.

Deixe um comentário