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Rede Nacional Pró-Unidades de Conservação tem vaga para área de gestão e parcerias estratégicas

A Rede Nacional Pró-Unidades de Conservação, organização governamental sem fins lucrativos que atua pela defesa e fortalecimento das Unidades de Conservação do Brasil, abriu uma vaga de trabalho para atuar no apoio à gestão e parcerias estratégicas. Confira os detalhes da vaga compartilhada com a ABCR:

PRINCIPAIS ATIVIDADES OU RESPONSABILIDADES

  • Apoiar a gestão da instituição, com interface entre as áreas de comunicação, administrativo-financeiro  e a diretoria, para atividades de rotina;
  • Elaborar relatórios tecnicos e  de prestação de contas para financiadores, respeitando padrões de qualidade, prazos e orientações de cada financiamento; 
  • Responder às demandas pontuais de financiadores; 
  • Zelar pelas atividades de relacionamento com financiadores;
  • Redigir e/ou revisar propostas de doação e narrativas de Interface com o setor administrativo para manter atualizadas as informações dos financiadores, contratos e pontos de contato;
  • Prospecção de novas possíveis fontes de captação nacionais e internacionais para a Rede Pro UC;
  • Atuar de forma alinhada com a comunicação, construindo narrativas de campanhas; de captação;
  • Elaborar notas conceituais e propostas de projetos para novas doações.

PERFIL E COMPETÊNCIAS 

  • Comprometimento com a causa ambiental; 
  • Espírito de equipe e comprometimento com o time;
  • Visão estratégica, foco em resultados e cumprimento de prazos;
  • Propositivo(a) e disposto(a) a solucionar problemas;
  • Ótima organização;
  • Facilidade em atuar com públicos diferentes (grandes doadores, instituições do terceiro setor).

REQUISITOS DA VAGA

  • Inglês avançado (conversação, leitura e escrita); 
  • Otima expressão escrita; 
  • Facilidade no uso de ferramentas digitais; 
  • Conhecimento em gestão de projetos; 
  • Capacidade de gerenciar múltiplas tarefas e de trabalhar com prazos. 

DIFERENCIAIS

  • Conhecimento na temática ambiental e agenda advocacy; 
  • Experiência em captação de recursos junto a grandes doadores;
  • Proximidade da sede em Curitiba;
  • Disponibilidade para viagens.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS 

Carga horária: 30 horas semanais
Modelo de trabalho remoto
Remuneração: a ser acordada

Para se candidatar, responda ao formulário até 10/02/2023 em: https://forms.gle/TgwnFLS8CBoXXfYq7 

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