No momento, você está visualizando Confira os resultados do #diadedoar 2018

Confira os resultados do #diadedoar 2018

Foram publicados os resultados do #diadedoar 2018, na terceira edição do infográfico divulgado pela Captamos anualmente, e que reúne os principais números da campanha que ano passado, celebrada no dia 27 de novembro.

Conforme pode ser verificado na imagem abaixo, o #diadedoar 2018 alcançou 22 milhões de pessoas nas mídias sociais, e 17 milhões de pessoas em exposições em monitores instalados em edifícios comerciais e residenciais.

Do total de pessoas que acompanharam o #diadedoar, 90% fizeram algum tipo de ação na data, desde doar a disseminar a campanha, que conseguiu mapear 1 milhão e 200 mil reais em doações online, quase o dobro em relação ao #diadedoar 2017.

Este ano, o #diadedoar será realizado no dia 03 de dezembro, e a ABCR convida os profissionais de captação de todo o país a preparem-se desde já para a campanha, planejando dentro das suas organizações como irão engajar ainda mais a comunidade.