O Escritório de Captação de Recursos da Fiocruz tem como missão produzir, disseminar e compartilhar conhecimentos e tecnologias voltados para o fortalecimento e a consolidação do Sistema Único de Saúde (SUS) e que contribuam para a promoção da saúde e da qualidade de vida da população brasileira, para a redução das desigualdades sociais e para a dinâmica nacional de inovação, tendo a defesa do direito à saúde e da cidadania ampla como valores centrais.
Para isso, busca profissional para fazer parte do time do seu Escritório de Captação de Recursos, no Rio de Janeiro/RJ. A MOBILIZA Consultoria está apoiando a Fiocruz na busca por esse/a profissional.
O(a) profissional escolhido(a), atuará na captação de recursos diretos e incentivados junto a empresas e fundações, com a possibilidade de também atuar na construção de parcerias negociais via Marco Legal da Inovação.
A vaga, que terá interação direta com a direção do Escritório de Captação, demanda experiência comprovada de no mínimo 8 anos em planejamento, prospecção, negociação e captação de recursos não reembolsáveis.
Entre as principais atribuições da função estão:
– Planejamento e implantação de estratégias de captação para portifólio de projetos científicos, sociais e culturais;
– Desenvolvimento de projetos negociais;
– Reuniões com potenciais parceiros;
– Gestão de relacionamento com financiadores.
Requisitos necessários:
– Formação acadêmica em nível superior;
– Comprovação de resultados anteriores em captação de recursos;
– Experiência em negociação e gerenciamento de contas;
– Experiência na elaboração de projetos;
– Sólido conhecimento em incentivos fiscais por meio de projetos culturais, sociais e científicos. Experiência em articulações público-privada via Marco Legal da Inovação será um diferencial na avaliação das candidaturas.
– Inglês em nível avançado ou fluente.
– Conhecimento de pacote Office e ferramentas comumente usados na captação de recursos – CRM, gestão de projetos, mailing etc.
– Disponibilidade para viagens.
Local e Regime de Trabalho:
– Trabalho em regime híbrido, com presença de 2 a 3 vezes por semana no escritório da Fiocruz localizado em Manguinhos na cidade do Rio de Janeiro/RJ ou no escritório da Fiocruz localizado em São Paulo.
– Contratação em regime CLT, com remuneração compatível com o mercado e posição;
– Benefícios: vale-alimentação; plano de saúde e Gym Pass
Para participar do processo de seleção, preencha o formulário aqui. Prazo para aplicação: 11/08/2024
A Fiocruz apoia uma política de diversidade, prezando pela igualdade de oportunidades e pela diversidade da equipe.