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Fundação Otacílio Coser abre vaga para coordenação sênior de Relacionamento Institucional

A Fundação Otacílio Coser, que há 25 anos se dedica a promover a inclusão e o desenvolvimento das juventudes em situação de vulnerabilidade social, abriu uma oportunidade para Ordenação Sênior de Relacionamento Institucional. A organização, que atua desde a educação básica até o encaminhamento ao mercado de trabalho, busca um profissional com experiência em captação de recursos e forte iniciativa para liderar o planejamento de expansão da fundação.

A vaga, localizada em São Paulo com modelo híbrido de trabalho, exige pelo menos cinco anos de experiência, sendo três deles em captação no terceiro setor. 

Resumo das atribuições do cargo:

Liderar as iniciativas de captação de recursos da Fundação junto a todos os públicos, a partir da implementação da estratégia desenvolvida. Realizar o relacionamento com atuais e potenciais investidores.

Principais responsabilidades: 

  • Implementar a estratégia de captação de recursos considerando diversas frentes nacionais e internacionais previstas (pessoa física, jurídica, editais, prêmios);
  • Prospectar, contatar, realizar conversas e manter relacionamento com potenciais coinvestidores buscando estabelecer parcerias e obter patrocínios;
  • Criar e manter relacionamento com mantenedores atuais, com foco na expansão do impacto da organização e seus programas;
  • Desenvolver diferentes tipos de relatórios e apresentações para investidores e parceiros;
  • Atuar em estreita colaboração com a área de comunicação, gerando insights para potencializar o relacionamento institucional;
  • Organizar e divulgar eventos online e presenciais;
  • Implementar e alimentar CRM;
  • Participar em redes, eventos e grupo estratégicos para a Fundação;
  • Gerir orçamento, contratar e coordenar time interno, fornecedores e terceiros.

Principais habilidades e qualificações: 

  • Experiência profissional de no mínimo 5 anos, sendo destes 3 anos na área de captação de recursos no terceiro setor; 
  • Conhecimento de Leis de incentivo fiscal, captação de recursos para o terceiro setor, funil de vendas, régua de relacionamento, captação com empresas e ESG;
  • Conhecimento de uso de plataformas de transferência de recursos públicos;
  • Pensamento estratégico e liderança;
  • Produtividade, trabalho com equipes reduzidas e foco em resultados;
  • Excelente linguagem verbal e escrita;
  • Organização, comportamento empreendedor, autonomia, proatividade, colaboração, trabalho em equipe;
  • Conhecimento do MS Office Suite (Word, Excel, Outlook, PowerPoint, Teams); 
  • Inglês desejável e espanhol será considerado diferencial; 

Local de trabalho: São Paulo. Trabalhamos no modelo híbrido a combinar. A posição inclui viagens ocasionais. 
Contratação: CLT – tempo integral. 
Remuneração: Salário no valor de R$9.000,00 + benefícios 
Benefícios: Plano de saúde, plano odontológico, ticket alimentação e supermercado, seguro de vida e auxílio home office. 
Data de início: imediato. 

Aos interessados em se candidatar a esta vaga, favor enviar, até o dia 15/11/2024, o currículo para o e-mail projetos@idealsocial.com.br 

Incentivamos fortemente a candidatura de pessoas pretas, mulheres, pessoas com deficiência, mães e público LGBTQI+! 

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