No momento, você está visualizando Instituição Américas Amigas contrata pessoa Captadora de Recursos

Instituição Américas Amigas contrata pessoa Captadora de Recursos

A Instituição Américas Amigas, uma Organização da Sociedade Civil (OSCIP) e Entidade Promotora dos Direitos Humanos que combate o câncer de mama, está contratando uma pessoa captadora de recursos, com o intuito de integrar a equipe e implementar as estratégias de busca ativa de novos doadores e apoiadores para a organização com foco em Pessoa Jurídica. 

O papel desta pessoa profissional é se relacionar com empresas, implementar estratégias de prospecção e gerar oportunidades para captar recursos dentro de parcerias estratégicas, por meio de programas, eventos, projetos sociais para a manutenção da sustentabilidade financeira.

RESPONSABILIDADES 

  • Desenvolver o plano de ação e cronograma de acordo com o briefing recebido e metas definidas no Plano estratégico de captação de recursos;
  • Mapear, definir e priorizar as empresas-alvo a serem prospectadas e levantar seus contatos em posições com poder de decisão/ influência;
  • Realizar contatos com as empresas (telefonemas, e-mails, agendamentos, reuniões presenciais e virtuais, apresentações, follow-ups e envio de materiais);
  • Elaborar materiais de alta qualidade, incluindo apresentações, para a prospecção, seguindo as orientações da coordenação;
  • Realizar apresentações presenciais e online para as empresas;
  • Fechar os acordos de doações com as empresas;
  • Garantir o cumprimento dos prazos estabelecidos no cronograma;
  • Enviar relatório semanal e mensal sobre o andamento das atividades;
  • Prestar contas dos resultados da área semanalmente a gerência e diretoria;
  • Manter comunicação ativa com a gerência da organização, a fim de fortalecer as estratégias e contatos já existentes.

EXPERIÊNCIA

  • Superior completo;
  • Inglês fluente;
  • Desejável experiência em captação de recursos, responsabilidade social corporativa, marketing ou vendas b2b;
  • Conhecimento sobre Excel e todos os recursos da Microsoft Office 365;
  • Noções básicas em negociação;
  • Habilidades em aplicar comunicação assertiva e adequada aos diferentes públicos com os quais se relaciona.

PERFIL DESEJADO

  • Participativo, colaborativo, entusiasmado, flexível e organizado;
  • Bom planejamento e organização;
  • Ter foco em metas e resultados;
  • Motivação e comprometimento;
  • Ótima iniciativa e proatividade;
  • Excelente capacidade de negociação;
  • Ótimo relacionamento interpessoal;
  • Ótima comunicação escrita e oral;
  • Ótima apresentação em posição de exposição em público;
  • Conhecimento em Terceiro Setor e Negócios de impacto social.

OUTROS DIFERENCIAIS

  • Experiência com relacionamento com clientes, parceiros, profissionais; de altas posições hierárquicas corporativas;
  • Experiência com elaboração de planilhas e relatórios;
  • Rede de contatos no meio corporativo será um diferencial;

A VAGA

  • Salário a combinar;
  • Local de Trabalho: São Paulo/SP.
  • Horário de trabalho: 40 horas semanais (Modelo Híbrido)

Para se candidatar, a pessoa interessada deve encaminhar o currículo (máximo duas páginas) e uma carta em português e inglês informando porque se encaixa no perfil da vaga (máximo 2500 caracteres com espaço) para o e-mail adm@americasamigas.org.br até o dia 31 de janeiro de 2024.

Deixe um comentário