A Médicos Sem Fronteiras (MSF) está contratando 14 pessoas para preencher as vagas de captadores de recursos em Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP). A organização humanitária médica é independente e internacional, e leva cuidados de saúde a pessoas afetadas por crises humanitárias em mais de 70 países do mundo.
Sobre a vaga
O profissional da área será responsável por captar e cadastrar potenciais doadores mensais para MSF-Brasil, por meio da sensibilização e do discurso direto sobre o trabalho da organização, explicando sobre os valores, a missão, e a importância do apoio financeiro, a fim de encorajá-los a participarem da causa e se tornarem doadores mensais de Médicos Sem Fronteiras.
Dentre os principais desafios das vagas está contornar as objeções constantes apresentadas pela população, por meio de um argumento estruturado para sensibilizar e, consequentemente, cadastrar este como doador de MSF; Contornar as situações adversas do ambiente de trabalho externo e com público, propondo soluções de forma rápida e adaptável, para garantir a continuidade do trabalho e assegurar o programa de Diversidade e Inclusão em suas ações com a equipe interna e com o público abordado nas ruas.
Principais atividades
Requisitos
Condições
Salário: A combinar (efetivo – CLT);
Local de trabalho: Porto Alegre, (RS) – 5 vagas; São Paulo (SP) – 4 vagas e Rio de Janeiro (RJ) – 5 vagas.
Modalidade: Presencial
Horário: De segunda a sexta, das 09h às 13h ou 14h às 18h
Benefícios: Assistência médica e odontológica, extensível a dependentes (sem custo para o colaborador); vale refeição e / ou alimentação; vale transporte; seguro de vida; auxílio creche; verba de treinamento; gympass; convênio com SESC e folga de aniversário.
Pessoas interessadas devem realizar a candidatura até 11/06, por meio do link www.msf.org.br/trabalhe-conosco/captadores/