O SEFRAS – Ação Social Franciscana está com processo seletivo aberto para a contratação de um(a) Analista de Captação de Recursos. A vaga é destinada a profissionais com experiência na área, que atuarão na prospecção e manutenção da base de doadores e na construção de parcerias estratégicas no Rio de Janeiro.
Atividades a serem realizadas:
- Prospecção, manutenção e ampliação da base de doadores individuais do Sefras no estado do Rio de Janeiro;
- Construção de parcerias estratégicas com empresas, fundações, organizações sociais no Rio de Janeiro;
- Alimentar e gerenciar o banco de dados de doadores e prospects;
- Estruturar e apresentar propostas de parceria, com contrapartidas institucionais para empresas apoiadoras;
- Participar de eventos institucionais e de networking para fortalecimento;
- Elaboração de relatórios baseado em indicadores de performance previamente estabelecidos.
Requisitos:
Formação: Administração, Publicidade, Marketing, Serviço social.
Experiência: Conhecimento da rotina de captação de recursos de uma organização social, tanto com pessoas físicas quanto jurídicas.
Habilidades: Planejamento estratégico, análise de dados, Capacidade de se comunicar de forma clara para diversos públicos.
Ter carteira de habilitação B é um diferencial.
Remuneração: A combinar
Benefícios: Vale Transporte, Vale Alimentação R$82,00, Seguro de Vida, Folga aniversário, Telemedicina e Apoio Pass.
Regime de Contratação: CLT
Horário de Trabalho: De Segunda à Sexta das 9h00 ás 18h00 c/ 1h intervalo.
Local de Trabalho: R. Visc. da Gávea, 125 – Centro, Rio de Janeiro – RJ, 20221-400
Caso seu perfil esteja alinhado com as necessidades da vaga, envie seu currículo atualizado para o seguinte e-mail: trabalheconosco@sefras.org.br até 29/03.
Obs: Não esqueça de usar o nome da vaga no campo assunto.