No momento, você está visualizando Sociedade Beneficente Alemã contrata Analista Sênior de Captação de Recursos

Sociedade Beneficente Alemã contrata Analista Sênior de Captação de Recursos

Sediada em São Paulo (SP), a Sociedade Beneficente Alemã (SBA) está com oportunidade para Analista Sênior de Captação de Recursos. A SBA é uma associação civil de direito privado sem fins lucrativos, fundada em 1863, oferece serviços particulares voltados para criança, adolescente e idosos, dedicada à promoção de atividades e finalidades de relevância pública e social, com fortes valores de Respeito, Confiabilidade, Qualidade, Responsabilidade e Sustentabilidade.

Missão do cargo

Captar recursos e fazer a gestão do relacionamento com parceiros e doadores pessoa física ou jurídica, garantindo a sustentabilidade da instituição.

Formação:

Superior completo – Marketing, Comunicação, Administração, Gestão Comercial, Publicidade/Propaganda. Desejável pós-graduação em captação de recursos 

Experiência Comprovada: 

Pelo menos 2 anos atuando na área de captação de recursos junto a pessoas físicas e jurídicas para organizações do terceiro setor. 

Competências comportamentais: 

Excelente comunicação verbal e escrita, controle emocional, raciocínio lógico, amabilidade, persuasão, foco em resultados, resiliência, iniciativa, proatividade, flexibilidade e criatividade.

Conhecimentos:

Leis de incentivo fiscal – FUMCAD, CONDECA, Lei do Idoso.

Familiaridade com diferentes estratégias para captação de recursos com pessoas físicas e jurídicas, tais como, campanhas de marketing relacionado à causa e/ou arrecadação de recursos em eventos, crowdfunding, ações de retenção, fidelização e upgrade de doações, patrocínio entre outras.

Plataformas de gestão e fidelização de doadores – CRM.

Conhecimento intermediário do pacote Office – Excel e Canva.

Principais atribuições:

  • Captar recursos com pessoas física e jurídicas – seja por meio de doações de recursos diretos, incentivados, editais públicos ou privados.
  • Manter relacionamento estratégico com doadores, fazendo prestação de contas dos recursos aportados, contribuindo para potencialização de doações e fidelização da parceria.
  • Elaborar apresentações institucionais com foco em captação de recursos e prestação de contas.
  • Elaborar informações gerenciais para gestão dos resultados da área tais como relatórios de doação/apresentação de resultados etc.
  • Gerir as plataformas internacionais e corporativas de captação de recursos.
  • Participar da organização e realização de eventos com objetivo de captação ou relacionamento com doadores.
  • Fazer a gestão do relacionamento com os doadores atuais: controle de inadimplência, envio de comunicações diversas, acompanhamento de contrapartidas e contratos de parceria.
  • Identificar potenciais doadores, fazendo a prospecção, agendando e conduzindo reuniões e visitas para apresentação dos projetos da instituição.
  • Pesquisar editais e identificar oportunidades para submissão de projetos.
  • Apoiar no cadastro e redação de projetos para captação de recursos públicos e privados.
  • Garantir cumprimento dos processos burocráticos da área: aprovação de projetos em leis de incentivo, gestão de contratos, oferecimento de contrapartidas, atualização de banco de dados de mailing etc.
  • Implementar campanhas de atração e engajamento de doadores.  
  • Dar suporte à produção de comunicação para doadores: Newsletter aos doadores, relatório de atividades e outras que se façam necessárias.
  • Administrar o processo de gestão de relacionamento com prospects e doadores (PF/PJ).
  • Emitir recibos, responder diligências sobre os projetos da instituição.
  • Atender as áreas internas da instituição sobre dúvidas e procedimentos com relação às doações.

Regime de Contratação: CLT

Remuneração compatível com o mercado e experiência do candidato.
Horário de trabalho: 2ª a 6ª feira, das 9h às 18h.
Modalidade: Presencial ou híbrida
Local de Trabalho: Butantã ou Grajaú

Benefícios:

Assistência Médica: Seguradora de Saúde AMIL para você
Seguro de Vida: Seguradora S Prudential
Refeição: As refeições são fornecidas nas instalações internas da SBA
Transporte: VT ou estacionamento disponível no local

Inscrições até 23/02/24. Enviar currículo e carta de apresentação com pretensão salarial para hsilva@sbaresidencial.org.br

Deixe um comentário