ABCR e Thomson Reuters Foundation formam parceria para promover programa TrustLaw no Brasil

A ABCR e a organização britânica Thomson Reuters Foundation assinaram um termo de parceria para promover nacionalmente o programa TrustLaw, que conecta organizações da sociedade civil com escritórios de advocacia que oferecem consultoria e pesquisa jurídica gratuita a elas.

Conforme o descritivo do programa, o TrustLaw ajuda as organizações para que elas possam direcionar seus esforços para as suas missões ao invés de se preocuparem com a contratação de advogados. A assistência jurídica gratuita para essas organizações permite que elas administrem suas operações de forma mais eficiente, inclusive na captação de recursos.

A participação no programa é gratuita para qualquer organização da sociedade civil, e a ABCR vai promover o TrustLaw para que nossos membros passem a fazer parte dele e tenham acesso a seus benefícios. Nas próximas semanas será realizada uma primeira palestra sobre o tema. O mínimo de domínio de inglês, ou espanhol, será necessário para acessar esse benefício, em razão da origem dele ser no Reino Unido e a equipe estar disponível também em Buenos Aires.

Para saber mais, acesse http://trustlaw.trust.org/, ou consulte a brochura disponível aqui.

Facebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedin