No momento, você está visualizando Cinema Nosso abre vaga para Coordenador de Captação de Recursos e Relacionamento Institucional

Cinema Nosso abre vaga para Coordenador de Captação de Recursos e Relacionamento Institucional

O Cinema Nosso, instituição sociocultural com mais de 20 anos de atuação na juventude, educação e audiovisual, está com processo seletivo aberto para a contratação de um Coordenador de Captação de Recursos e Relacionamento Institucional. A vaga é para atuação no Rio de Janeiro (RJ) e duração de 12 meses.

As inscrições estão abertas até 20/02/2025, por meio do preenchimento de um formulário on-line.

Sobre a vaga

1. Objetivo 

O presente edital tem por objetivo a contratação de prestação de serviços de um Coordenador de Captação e Recursos para captação, gestão da área de Captação, bem como, contribuição na escrita e realização de parcerias para os projetos institucionais na área da educação e audiovisual. 

Buscamos um prestador de serviço comprometido e apaixonado pela escrita e captação de recursos a fim de compor a equipe do Cinema Nosso. Com sede no Rio de Janeiro e com projetos em várias partes do Brasil valorizamos a diversidade, encorajando especialmente a candidatura de pessoas negras e/ou transexuais. 

2. Pré-requisitos: 

● Formação superior completa em áreas relacionadas: Cinema, Relações públicas, serviço social, pedagogia, administração entre outros; 

● Possuir pelo menos 03 (três) anos de experiência profissional comprovável em escrita, inscrição e participação em editais de projetos sociais, bem como, o desenvolvimento de instrumentos pedagógicos para coleta de dados dos projetos; 

● Possuir pelo menos 03 (três) anos de experiência no terceiro setor; 

● Possuir experiência prévia com escrita de projetos sociais e participação em editais e prêmios; ● Possuir experiência prévia com gestão educacional de projetos e elaboração de relatórios; ● Possuir capacidade de articulação e boa comunicação, inclusive com parceiros externos; ● Possuir capacidade de analisar e fazer recomendações baseadas em dados; ● Possuir forte liderança e habilidades interpessoais; 

● Possuir experiência com projetos na área de educação e/ou audiovisual como diferencial.

3. Atividades/ Produtos e entregas: 

● Pesquisa estratégica de parceiros e futuros parceiros 

● Captação de recursos financeiros e produtos para o atendimento dos projetos ● Mapeamento de necessidades 

● Mapeamento de estratégias de negociação 

● Agenda de articulação com empresas privadas, órgãos públicos e embaixadas ● Repasse de demandas para os departamentos técnicos 

● Apoio em todas as fases da elaboração de projetos 

● Apoio na avaliação de riscos e análise de dados quantitativos e qualitativos dos projetos ● Elaboração e apresentação de propostas 

● Controle de prazos gerais 

● Comunicação corporativa 

● Ajuda na elaboração de relatórios de prestação de contas 

● Gestão do andamento dos projetos vigentes 

● Suporte à Gestão e à Diretoria 

4. Processo de seleção 

● Fase 1: Preenchimento do formulário online link até 20/02/2025 

● Fase 2: Análise dos formulários recebidos; 

● Fase 3: Realização de entrevistas virtuais com empresas pré-selecionadas; ● Fase 4: Checagem de referências profissionais.

5. Contrato e Condições de Pagamento 

Decorrido o processo de divulgação e seleção deste edital, o Cinema Nosso celebrará contrato com a empresa vencedora estabelecendo as condições de contratação. 

Período de vigência do contrato: 12 meses Contratação: 

Pessoa jurídica 

Atuação à combinar. 

Local de atuação: Rio de Janeiro/RJ. 

7. Disposições Gerais 

● Esclarecimentos relativos ao presente Edital e às condições para atendimento das obrigações necessárias ao cumprimento do seu objeto serão prestados via e-mail rh@cinemanosso.org.br com o assunto Edital 01/2025 – Coordenador de Captação e Recursos. 

● O Cinema nosso apoia e promove a privacidade das empresas proponentes. Toda a documentação será tratada de forma confidencial, mantida estritamente pelos Recursos Humanos de acordo com os regulamentos relevantes de proteção de dados e privacidade; 

● O Cinema Nosso prioriza candidaturas compostas por mulheres, LGBTQIA+, pessoas negras, pardas, indígenas e pessoas com deficiência; ● As consultorias deverão aderir e seguir o Código de Ética & Conduta da instituição.

Deixe um comentário