A Coordenadora da ABCR Cultura (Lucimara Letelier) participará da mesa de debates “Financiamento a Cultura e Captação de Recursos”.
Iniciativa do Instituto Dominus e Zeus Filmes, o Cultura Brasil 2011 será o primeiro encontro nacional de empreendedorismo cultural. E criará a Rede Digital de Projetos Socioculturais. “Será um fórum permanente para os negócios se manterem e haverá um catálogo digital de todos os participantes. Tudo sem custo. Queremos atender tanto os micro, pequenos e os médios empreendedores culturais”, resume Ana Ferguson, idealizadora do encontro.
O evento contará com palestrantes do Ministério da Cultura, Secretaria de Cultura da Cidade do Rio de Janeiro, Associação Brasileira de Gestores Culturais e a da ABCR Cultura. Lucimara Letelier, da Consultoria mcBrasil participará da mesa de debates “Financiamento a Cultura e Captação de Recursos”, junto com Eliane Costa, Gerente de Patrocínios da Petrobras.
O Cultura Brasil 2011 será realizado no dia 3 de maio, das 10h às 19h, no Centro de Convenções da Sul América, na Cidade Nova, Rio de Janeiro. É patrocinado pelo Sebrae nacional. Mais informações no site www.portalculturabrasil.com.br