A Fundação Abrinq, organização sem fins lucrativos que em mais de três décadas de atuação já transformou mais de 9 milhões de vidas em todo o Brasil, está contratando profissional para ocupar o cargo de Liderança do Programa Empresa Amiga da Criança.
Principais Responsabilidades
- Planejar e se responsabilizar pela execução das estratégias das ações de captação de recursos da organização, visando a aquisição de empresas ou novas doações;
- Planejar e se responsabilizar pela execução das estratégias das ações de relacionamento com empresas da organização, visando o aumento da retenção, do ticket médio e adimplência da base ativa;
- Compartilhar continuamente as entregáveis da área com todos os integrantes da equipe, demonstrando de forma clara as expectativas e responsáveis, garantindo que as pessoas não tenham dúvidas e que todos executem as ações respeitando as regras, metas e direcionamentos da organização;
- Acompanhar continuamente as ações realizadas por todos os liderados, oportunizando melhorias (individuais e de grupo) no processo;
- Motivar e capacitar os liderados, por meio de feedbacks constantes;
- Estabelecer relações positivas com diferentes departamentos e níveis hierárquicos a fim de acumular conhecimento interdepartamental, visando a implementação de melhores práticas na equipe;
- Acompanhar indicadores, cronogramas e demais rotinas da área;
- Realizar processos contínuos de monitoramento e avaliação, revendo processos estabelecidos, coletando e analisando informações internas e externas e produzindo estudos, apresentações e/ou relatórios gerenciais para a possível mudança de rota e tomada de decisão da alta gestão em busca da melhoria contínua.
Requisitos
- Formação superior completa;
- Experiência em análise e consolidação de indicadores de implementação de processos e resultados;
- Experiência comprovada com gestão de pessoas;
- Conhecimento das metodologias Project DPro (PMD Pro) ou outros métodos para gestão de projetos sociais;
- Conhecimentos em diferentes formas de captação de recursos e métodos de relacionamento com empresas; Conhecimentos sobre leis de incentivo e prestação de contas com doadores pessoa jurídica;
- Capacidade para atuar usando CRM, ERP e sistemas internos do programa;
- Habilidade em negociação e vendas;
- Conhecimento sobre os ODS, a Agenda 2030, Investimento Social Privado e ESG;
- Capacidade de trabalhar colaborativamente em diversos times e de se adaptar a diferentes situações e mudanças; além de forte compromisso com a causa da criança e do adolescente;
- Disponibilidade para viagens, participação e representação em eventos, fórum, movimentos, redes, grupos de trabalhos entre outros.
Informações adicionais:
Modelo de Contrato: CLT
Modelo e Horário de trabalho: 100% presencial, com horário fixo das 09h às 18h, de segunda-feira a sexta-feira, horária de 40 horas semanais.
Benefícios: Assistência Médica e Odontológica; Auxílio Creche; Auxílio Educação; Day Off de aniversário; Licença Paternidade e Maternidade estendida; Parcerias com Universidades e SESC de SP; Plano de Carreira; Seguro de Vida; Short Friday; Vale Transporte; Vale Refeição e Alimentação.
Prazo para candidaturas: 30/06/2024. Acesse o link para maiores detalhes e faça sua aplicação:
https://ipoinstituto.peoplenect.com/ats/external_applicant/?page=view_jobs_details&job_id=1410