A proposta é desenvolver as organizações para que possam captar 50 doadores recorrentes com o ticket médio de 50 reais
O fim do ano é a melhor época para conquistar doadores e, por isso, as organizações buscam trabalhar com campanhas para datas especiais, como o Dia de Doar, Natal e, este ano, até mesmo a Copa do Mundo. Enxergando a oportunidade, a Trackmob, parceira da ABCR, está buscando mudar a forma de pensar no terceiro setor por meio da Operação Onça Pintada, em que desenvolveu um programa de aceleração para fomentar a cultura de doação no Brasil.
A iniciativa para clientes propõe 50 dias de desafio em uma jornada de desenvolvimento para as organizações captarem 50 doadores recorrentes com o ticket médio de 50 reais. Tudo isso com o acompanhamento contínuo da equipe de experts da empresa e parceiros. Serão mais de 30 horas de conteúdo com materiais exclusivos, aulas e desafios preparados estrategicamente por especialistas em comunicação para o terceiro setor.
No fim da jornada, as três organizações que alcançarem a melhor performance serão premiadas com uma consultoria gratuita e personalizada oferecida pelos especialistas da Trackmob, BC Marketing e Nossa Causa. Os encontros serão on-line e acontecerão entre os dias 31 de outubro e 19 de dezembro.