No momento, você está visualizando Hospital Alemão Oswaldo Cruz abre vaga na área de captação de recursos

Hospital Alemão Oswaldo Cruz abre vaga na área de captação de recursos

O Hospital Alemão Oswaldo Cruz está com processo seletivo aberto para profissional da área de captação de recursos, com atuação voltada à prospecção de empresas, desenvolvimento de parcerias estratégicas e diversificação de fontes de financiamento. A pessoa contratada será responsável por apoiar as atividades de mobilização de recursos da instituição, com foco na prospecção de empresas e parceiros estratégicos, desenvolvimento de propostas de patrocínio e doação, além da organização e gestão da base de doadores.

Entre os principais desafios da função estão o apoio ao planejamento, execução e monitoramento das estratégias de captação, buscando fortalecer a sustentabilidade financeira da organização por meio da ampliação de receitas vindas de pessoas físicas, jurídicas, editais e leis de incentivo.

A vaga exige ensino superior completo, conhecimento em Pacote Office ou Google Workspace e experiência em captação de recursos com foco em pessoa jurídica e leis de incentivo. Experiência com CRM, análise de dados, captação com pessoas físicas e conhecimento sobre fundos patrimoniais são considerados diferenciais. O modelo de trabalho é híbrido, com jornada de segunda a quinta-feira, das 8h às 18h, e sexta-feira, das 8h às 17h.

Os currículos devem ser enviados até 10 de julho de 2026 para ana.caroline@haoc.com.br

Deixe um comentário